Google
 

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Jogos de Preparação

A nossa equipa orientada por Alexandre Jesus deslocou-se no passado Sábado ao Cartaxo onde defrontou a equipa local perdendo por 2-1. Ontem deslocou-se a Sintra e empatou a duas bolas com o Sintrense.

No próximo Sábado dia 29 pelas 10h30, recebe o 1º de Dezembro.

Jogos de Preparação :

Sporting Clube de Portugal 3 Atlético Clube do Cacém 0

Vitória Setúbal 5 Atlético Clube do Cacém 0

Sport Lisboa e Cartaxo 2 Atlético Clube do Cacém 1

Sport União Sintrense 2 Atlético Clube do Cacém 2

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Regresso ao trabalho

Teve início no passado dia 14, os trabalhos de pré-época da nossa equipa, pouco se sabe da constituição do plantel da equipa da cidade do Cacém, apenas que será orientada pelo mister Alexandre Jesus. A direcção do At. Cacém "espera uma época repleta de sucessos desportivos". Acrescentando que durante a próxima semana se conhecerá o plantel do Atlético Clube do Cacém.

Captações nos Iniciados
As equipas de Iniciados do At. Cacém, voltam ao treinos no próximo dia 1 de Setembro pelas 19h30. Realizando-se treinos de captação para nascidos nos anos de 1995 ou 1996. Os treinos realizam-se no campo sintético do nosso complexo desportivo.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Cacém na Bola


Este Blogue vai de férias, esperando que ao regressar existam boas novas sobre o nosso grande clube. A TODOS os adeptos e sócios do Atlético Clube do Cacém o apelo para que façam deste clube cada vez maior e melhor.

UNIDOS VENCEREMOS.


Boas Férias meus amigos !!!