Google
 

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Sacavenense 2 Atlético Cacém B 0

Foi colocado no Livro de Visitas do Blogue Sintrasport, a seguinte mensagem do Sr. Luis Tomé, sobre a nossa equipa B, que merece o devido destaque :

"Meus amigos gostei imenso do Atl. Cacém B, a classificação não condiz com o valor da jovem equipa, mas na 2 parte o Sacavenense foi mais objectivo até ao 2 golo. O gurada-redes do Sacavenense nem sujou os calções, o futebol é = Objectivo = Marcar Golos (As equipas grandes italianas) têm uma oportunidade e marcam golo. Boa sorte para o resto do campeonato do Atl. Cacém B, abrilhantou a festa Sacavenense. Muito obrigada."


Sport Grupo Sacavenense 2 vs Atlético Clube Cacém B 0

1-0 Teixeira 55' , 2-0 Bernard 65'

O Sacavenense alinhou com: Hugo, Tiago, Pitinha, Nuno Teixeira, Igor, Alhinho, Henrique, Armindo, Serginho, Filipe, André. No Banco, Tiago, Paulitos, Relvas, Bernard, Rui Vieira, Cláudio e Samir. Treinador: Rui Lopes

Atlético Clube do Cacém "B" alinhou com:
01 - Nuno Simões
02 - Luís Dias
03 - Sandro Conceição
05 - Edgar Cadeirinhas 60'
07 - Pedro Silva 66'
10 - Tiago Lavinas
08 - Daniel Augusto 38'
09 - João Silva
11 - Castor 45'
18 - Iordanes 45'
17 - Bubacar Buaro 66'
banco:
16 - Márcio Alves 66'
15 - Sérgio Cecílio 70' 87'
13 - Carlos Ferreira 45' 48'
14 - Rui Moutinho 45'

Treinador: João Machado Massagista: Hugo Teixeira
Delegado: Vítor Afonso

Árbitro Cláudio Correia auxiliado por Nuno Duarte e David Tomás.

No começo da partida a nossa equipa conquistou seis cantos, quatro consecutivos e começa muito bem o jogo situação que decorreu em toda a primeira parte. A nossa equipa foi a única que jogou com uma excelente troca de bola, dominando todos os quadrantes. Ficava um desafio que eu acho que ficou delineado, mesmo com um desfecho contrário: " Mostrar o verdadeiro valor desta equipa de Futebol", ficou provado por quem acompanhou esta nossa equipa que em todos os recintos em que o Cacém joga, damos tudo o que podemos e temos dentro destes jovens jogadores. Não é porque perdemos mais este jogo que a equipa não presta, è certamente por falta de SORTE, pois numa equipa que praticamente domina perto de 70 minutos de jogo global, não pode ser considerada uma má equipa... Continuando, no novíssimo sintético do Sacavenense, os nossos jogadores fizeram um jogo prático com uma muito boa circulação de bola, Edgar continua a preencher a vaga na defesa e muito bem, efectuando um jogo sem mácula, Sandro também contribuiu para uma defesa coesa, no meio campo Lavinas, Daniel Augusto e Iordanes foram também jovens muito irrequietos marcando o passo ofensivo da nossa equipa servindo o ataque entregue a Bubacar e Castor. Os laterais modernos Luisinho e João Silva subiam nos seus flancos e também serviam a equipa com a sua contribuição. Nuno Simões esteve em bom plano e na passagem do minuto 30 fez a defesa do encontro negando um golo na marcação de um livre directo por Alhinho. Na segunda parte em duas situações de ataque da nossa equipa, surgiram os golos da equipa da casa em dois contra ataques mortíferos, Teixeira aos 55 minutos e Bernard aos 65 fizeram dois golos nas duas únicas ocasiões de golo geradas pela equipa da casa, é o Futebol... A nossa equipa baixou e muito os níveis de agressividade ofensiva devido aos golos caseiros, tendo nos últimos 15 minutos obtido outra pressão quase consecutiva. Temos certamente uma boa equipa mas falta ter a estrelinha do nosso lado, quando esse astro se fixar no Cacém certamente vamos dar a volta por cima, está quase.

Fotos e comentário ao jogo por Nuno Gaspar.

sábado, 27 de outubro de 2007

Vencemos em Portalegre

A nossa equipa venceu hoje à tarde em Portalegre a equipa do Estrela local por 2-0, com golos de Casquinha aos 68 minutos e de Castor aos 78 minutos.

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Amanhã jogamos em Portalegre.

A nossa equipa desloca-se amanhã até Portalegre para defrontar pelas 15 horas a equipa local do Estrela de Portalegre, lanterna vermelha da classificação. No entanto não será fácil visto os alentejanos terem há duas jornadas mudado de treinador.

FORÇA RAPAZES. ESTAMOS CONVOSCO!

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Cacém vence Fazendense.

O Atlético do Cacém venceu o Fazendense por 2-1 após estar a perder ao intervalo, leia o comentário ao jogo por Nuno Gaspar. De realçar a utilização novamente do nosso tradicional equipamento listado de azul e amarelo, a todos os que fizeram isso possível os meus sinceros agradecimentos.
Atlético Clube do Cacém 2 vs Ass. Desportiva Fazendense 1


Atlético Clube do Cacém
01 - Hugo Tecelão
04 - David
05 - Bruno Andrade
20 - Sapo 79'
06 - Flávio Garcia
14 - Pedro Coelho
08 - Fábio Correia "Rodinhas" 59' 64'
19 - Quinaz
17 - Nuno Veludo
10 - Casquinha Entrou Entrou 90'
18 - Pedro Augusto 54' Entrou Entrou 75'
Banco:
12 - Nuno Almeida
09 - Hugo Dias
11 - Ivan Menezes Entrou Entrou 90'
13 - André Matias Entrou Entrou 75'
15 - Alex

Treinador: João Raimundo / B.Fonseca / R.Cabrita Massagista: Elisabete Silva
Delegado: Júlio do Carmo

Ass. Desportiva Fazendense
12 - Rogério Vasconcelos
08 - Zé Miguel
04 - Tavares Entrou 78'
06 - Franklin 40' 90' 90'
09 - Marmelo 81'
10 - Xaparro 20'
13 - Freilão Entrou Entrou 87'
16 - Hugo Monteiro
19 - Diogo Diogo Entrou Entrou 55'
17 - Liká
20 - Fábio 89'
Banco:
01 - Pedro Sá Pereira
03 - João Costa
05 - Cajú
15 - Rui Batista Entrou Entrou 55'
14 - Filipe Telles
18 - Vitinho Entrou Entrou 78'
11 - Nelson Rato Entrou Entrou 87'

Treinador: Rui Santos / Filipe Lobeiro Massagista: Rui Óscar
Delegado: Rui Da Neta

Árbitro AF.Setúbal - Paulo Jorge Auxiliares - Luís Rolha & André Cunha.

Retirado do Site Não Oficial do Cacém.
Comentários por
Nuno Gaspar.

Numa tarde em que a assistência pareceu voltar ao nosso Joaquim Vieira e muito bem, a partida teve duas partes de jogo bem distintas, a primeira com a equipa forasteira a efectuar um jogo que certamente não era esperado pelo nosso treinador João Raimundo, com ataques quase consecutivos, a surpreender e muito a nossa equipa. Diogo Diogo e Liká eram os atacantes de serviço e tanto Xaparro como Freilão marcavam o meio campo. Foi aos 13 Min que Rodinhas teve num livre directo a primeira oportunidade de golo para a nossa equipa, no minuto 16 Pedro Coelho numa missão defensiva retirou a bola quase em cima da linha de golo do ataque do Fazendense e para finalizar um potente ataque Xaparro chega definitivamente ao golo forasteiro e num excelente remate de fora da área desfeiteia-a o nosso guardião Hugo Tecelão, que hoje continuou a mostrar-se aos nossos adeptos que já mostravam alguma insatisfação pelo resultado. A equipa do nosso Cacém tinha de correr atrás da bola tal era a pressão do Fazendense, mas Nuno Veludo que efectuou uma partida muito positiva, esteve envolvido num lance em que se gritou golo, Nuno Veludo marca um livre perto da bandeirola tendo a bola sobrado para Pedro Augusto quase finalizar.
Continuava a toada de ataque da equipa forasteira tendo outra oportunidade de muito perigo por Fábio, mas Bruno Andrade tirou a bola mais uma vez em cima do risco.

No reatar da partida a nossa equipa entrou com outro espírito, um espírito que já nos vinha a habituar e que certamente vamos continuar. Rodinhas cria o primeiro lance de perigo na passagem do minuto 53, tendo o nosso golo da igualdade sido apontado ao minuto 54, por um Pedro Augusto claramente em crescendo de confiança, para delírio dos nossos associados e amigos. Agora claramente o jogo estava a nosso favor, mas a alteração era meramente psicológica pois ainda não tínhamos mexido no onze inicial, com muita humildade e espírito de sacrifício a nossa equipa deu a volta ao marcador, quatro minutos depois surgiu num livre superiormente marcado por Rodinhas e após a segunda tentativa Rodinhas marcou mais outro grande golo, um jogador que nos vai mostrando o porquê de ter sido o melhor jogador da série F do ano transacto. O trabalho do Sr. Árbitro terá ficado manchado pelo assinalar de um livre directo contra o Cacém por suposto atraso "Que não Existiu" ao nosso guardião Tecelão, mas a jogada perdeu-se no marulhar de pernas. Fica o registo de uma jogada efectuada por Casquinha, que esta época tem tido muito mais trabalho, Pegou na bola no meio campo, em posse de bola corrida chegou perto da bandeirola, cruzou com muita sabedoria para Nuno Veludo quase conseguir fazer o terceiro, Quinaz continua a encher o meio campo e André Matias que hoje entrou na segunda parte também sabe dar o litro, Sapo na defesa continua a desfazer e criar oportunidades, Pedro Coelho fez um jogo muito regular não fazendo marcar a sua presença, pois aqui e ali fazia trabalho de equipa que por vezes não se nota mas é necessário, Flávio com a sua garra também contribui para o sucesso de mais uma vitória, Bruno Andrade e David estão sempre em alta. A equipa do Fazendense vendeu cara a sua derrota, mas num espírito guerreiro quando se quer, consegue-se e a nossa equipa é uma verdadeira equipa.

Continuem assim para fabricarmos alegrias que os nossos associados não têm durante a semana de trabalho.

Textos e Fotos por Nuno Gaspar.

Equipa B perde.
A equipa B perdeu na recepção ao União Alta de Lisboa por 4 bolas a 2.

domingo, 21 de outubro de 2007

Na hora...


Atlético Clube do Cacém 2 vs Ass. Desportiva Fazendense 1

ao intervalo 0-1

2-1 - Pedro Augusto e Rodinhas (Resultado Final)

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

De volta a casa.

Atlético Clube do Cacém vs Associação Desportiva Fazendense

A nossa equipa recebe este Domingo pelas 15 horas a equipa da Associação Desportiva Fazendense, que estreia Rui Santos como novo treinador. O nosso treinador João Raimundo não poderá contar com o defesa central Arroja e com o defesa direito Nuno Barata, expulsos na passada jornada na Madeira. O Fazendense ocupa o 12º lugar da classificação.

Equipa B recebe Alta de Lisboa

A equipa B "recebe" a equipa da União Desportiva Alta de Lisboa, primeiros classificados da Série 2 da 1ª Divisão Distrital da AFL com 9 pontos. O Cacém ocupa o 12º lugar com 4 pontos. O jogo será realizado no Campo do Algueirão pelas 15 horas.

Vamos todos Domingo apoiar as nossas equipas.