"Meus amigos gostei imenso do Atl. Cacém B, a classificação não condiz com o valor da jovem equipa, mas na 2 parte o Sacavenense foi mais objectivo até ao 2 golo. O gurada-redes do Sacavenense nem sujou os calções, o futebol é = Objectivo = Marcar Golos (As equipas grandes italianas) têm uma oportunidade e marcam golo. Boa sorte para o resto do campeonato do Atl. Cacém B, abrilhantou a festa Sacavenense. Muito obrigada."
Sport Grupo Sacavenense 2 vs Atlético Clube Cacém B 0
1-0 Teixeira 55' , 2-0 Bernard 65'
O Sacavenense alinhou com: Hugo, Tiago, Pitinha, Nuno Teixeira, Igor, Alhinho, Henrique, Armindo, Serginho, Filipe, André. No Banco, Tiago, Paulitos, Relvas, Bernard, Rui Vieira, Cláudio e Samir. Treinador: Rui Lopes
Atlético Clube do Cacém "B" alinhou com:
01 - Nuno Simões
02 - Luís Dias
03 - Sandro Conceição
05 - Edgar Cadeirinhas 60'
07 - Pedro Silva 66'
10 - Tiago Lavinas
08 - Daniel Augusto 38'
09 - João Silva
11 - Castor 45'
18 - Iordanes 45'
17 - Bubacar Buaro 66'
banco:
16 - Márcio Alves 66'
15 - Sérgio Cecílio 70' 87'
13 - Carlos Ferreira 45' 48'
14 - Rui Moutinho 45'
Treinador: João Machado Massagista: Hugo Teixeira
Delegado: Vítor Afonso
Árbitro Cláudio Correia auxiliado por Nuno Duarte e David Tomás.
No começo da partida a nossa equipa conquistou seis cantos, quatro consecutivos e começa muito bem o jogo situação que decorreu em toda a primeira parte. A nossa equipa foi a única que jogou com uma excelente troca de bola, dominando todos os quadrantes. Ficava um desafio que eu acho que ficou delineado, mesmo com um desfecho contrário: " Mostrar o verdadeiro valor desta equipa de Futebol", ficou provado por quem acompanhou esta nossa equipa que em todos os recintos em que o Cacém joga, damos tudo o que podemos e temos dentro destes jovens jogadores. Não é porque perdemos mais este jogo que a equipa não presta, è certamente por falta de SORTE, pois numa equipa que praticamente domina perto de 70 minutos de jogo global, não pode ser considerada uma má equipa... Continuando, no novíssimo sintético do Sacavenense, os nossos jogadores fizeram um jogo prático com uma muito boa circulação de bola, Edgar continua a preencher a vaga na defesa e muito bem, efectuando um jogo sem mácula, Sandro também contribuiu para uma defesa coesa, no meio campo Lavinas, Daniel Augusto e Iordanes foram também jovens muito irrequietos marcando o passo ofensivo da nossa equipa servindo o ataque entregue a Bubacar e Castor. Os laterais modernos Luisinho e João Silva subiam nos seus flancos e também serviam a equipa com a sua contribuição. Nuno Simões esteve em bom plano e na passagem do minuto 30 fez a defesa do encontro negando um golo na marcação de um livre directo por Alhinho. Na segunda parte em duas situações de ataque da nossa equipa, surgiram os golos da equipa da casa em dois contra ataques mortíferos, Teixeira aos 55 minutos e Bernard aos 65 fizeram dois golos nas duas únicas ocasiões de golo geradas pela equipa da casa, é o Futebol... A nossa equipa baixou e muito os níveis de agressividade ofensiva devido aos golos caseiros, tendo nos últimos 15 minutos obtido outra pressão quase consecutiva. Temos certamente uma boa equipa mas falta ter a estrelinha do nosso lado, quando esse astro se fixar no Cacém certamente vamos dar a volta por cima, está quase.
Fotos e comentário ao jogo por Nuno Gaspar.