Google
 

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Cacém no Jornal "A Bola"

Atlético do Cacém - Diogo Oliveira contratado não fecha plantel

O At. Cacém contratou o defesa-central Diogo Oliveira, que actuava nos juniores do Belenenses. No entanto, o plantel orientado por João Raimundo ainda não está fechado. O clube está em negociações com um médio-centro e com um médio-direito para fechar o plantel. Amanhã haverá jogo com o Fabril.

Matias quase no Olhanense da 2ª Liga

O avançado André Matias que jogou na passada temporada no Atlético Clube do Cacém permanece a trabalhar em Olhão, mas ainda não se vinculou aos algarvios devido aos direitos de formação reclamados por Belenenses, At. Cacém, Silves e Messinense.

fonte Jornal "A Bola"

1 comentário:

Anónimo disse...

Lamento informar mas, esta noticia é bem o reflexo da imprensa que temos em Portugal, ou seja, existe a necessidade de ocupar um espaço no Jornal e, mesmo sem qualquer confirmação, aqui vai noticia.

A unica verdade desta noticia é que, o nosso André Matias, está a treinar no Olhanense e o seu treinador, Senhor Jorge Costa, está interessado no seu concurso ! ... tudo o resto é uma completa mentira.

É mentira ao que sei porque, o ACC já dispensou a sua parte nos direitos de formação do atleta, o mesmo acontecendo com o Silves e o Messinense ! ... portanto o problema neste momento, chama-se Os Belenenses e é isso que, está a obstar, a assinatura do respectivo contrato.

Contudo, levando em consideração as ultimas conversações que mantive e considerando a Historia e palmarés deste grande Clube, espero e desejo que, tudo se resolva a contento de ambas as partes, isto, para bem do próprio atleta.

Resolvi colocar esta informação, apenas com o desejo de informar o universo dos sócios do ACC que, assim, sabem com rigor o que se passa e será com satisfação, que vêm mais um ex-atleta do ACC, numa liga superior.

Saudações Atléticas,
A. Marques da Silva