Google
 

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Casquinha - Até breve

Devido a um problema técnico só agora detectado não ficou colocado o post que dava conta da saída do nosso capitão Casquinha.

Ficam aqui as palavras colocadas no site oficial do nosso clube que retratam bem o quanto o nosso capitão era querido por todos.

"Casquinha, o nosso capitão vai abandonar o futebol, por questões profissionais, é com enorme pena que vemos sair um jogador que sempre honrou a camisola do Atl.Cacém, em todos estes anos que está connosco, tendo sido um capitão de uma enorme importância, na coesão do plantel sénior nos tempos conturbados que o clube atravessou em épocas recentes.

A direcção do Atlético Clube do Cacém, agradece ao Casquinha toda a sua dedicação e empenho demonstrado pelo nosso clube, desejando ao mesmo tempo muito sucesso nesta nova fase da sua carreira profissional e mencionando que as portas do nosso clube estarão sempre abertas para o nosso capitão.

Como prova de reconhecimento por tudo o que fez pelo nosso clube, a sua camisola 10 não será envergada esta época por nenhum outro jogador, numa decisão por unanimidade de todo o plantel sénior e equipa técnica e que teve o total apoio da direcção do clube."

Ao Casquinha os meus votos de sucesso na sua vida profissional que continue também aí a marcar golos decisivos.

foto Nuno Gaspar

Sem comentários: