retirado do Jornal "A Bola"
Direcção de Fernando Lopes procura reforço
Central Arroja rescindiu
O defesa-central Arroja já não faz parte do plantel do Atlético Cacém. O jogador rescindiu ontem com a equipa de João Raimundo alegando motivos profissionais.
O treinador foi apanhado de surpresa com a saída de um dos jogadores mais utilizados pela equipa na série E da III Divisão.
«Penso que será uma ausência importante, uma vez que o sector defensivo ficará mais debilitado. Tratava-se de um jogador que estava adaptado ao clube», lamentou o treinador do conjunto de Sintra, que, assim, já manifestou à Direcção presidida por Fernando Lopes, o desejo em ver reforçado o sector defensivo: «Tenho um plantel composto por 16 jogadores e necessitamos de mais um jogador para o eixo da defesa. Por enquanto estou obrigado a fazer alguma adaptações.»
Entretanto, a equipa começa esta tarde a preparar a partida do próximo domingo, com o Real, a contar para a Taça de Portugal. Para esta partida o defesa-central Bruno Bernardo não poderá dar o contributo à equipa devido a lesão. O defesa-esquerdo Ivo também é ausência confirmada por lesão. Em dúvida continua o médio Vasco Franco, que é hoje reavaliado.
Sem comentários:
Enviar um comentário