João Raimundo
FORÇA CACÉM! FORÇA BRAVOS !
"Fizemos o jogo perfeito relativamente aos predicados tácticos definidos. É inequivoco que o rendimento da equipa melhorou, apresenta-se mais adulta e erra com menor frequência é o indicador fiel de que os meus jogadores têm apresentado uma evolução positiva quer do ponto de vista individual, quer do ponto de vista colectivo no que respeita aos processos e momentos do jogo definidos no nosso modelo táctico. Estrategicamente cumprimos na prática o que tínhamos definido para o jogo. Tenho de dar os parabéns aos meus jogadores, mas também lhes tenho de dizer que isto ainda não acabou, o campeonato não acaba por termos ganho ao Oriental, agora e até ao fim vamos ter jogos de uma complexidade extrema e que exigem de nós o nosso melhor rendimento, diria mesmo que só é possível vencer a estas equipas que estão em prova se nos conseguirmos superar todos os dias e especialmente os domingos.
Relativamente ao jogo contra o Igreja Nova só peço imparcialidade por parte da equipa de arbitragem que foi coisa que ainda não conseguimos quando jogamos com eles, e se assim for arrisco-me a dizer que temos boas probabilidades de trazer um resultado positivo. No que diz respeito aos factores que parcialmente podemos controlar e porque já conhecemos o Igreja a Nova posso-te dizer que vai existir pelo menos uma alteração na estrutura da equipa.
CACÉM NOS MEDIA
Elvas no Cacém para manter liderança
Depois de ter ganho no terreno do Oriental, o Elvas desloca-se ao terreno do At. Cacém para tentar manter a liderança da Série E. Do lado dos anfitriões, goleados em Igreja Nova no último domingo, o treinador João Raimundo acredita num boa reacção dos jogadores. “A equipa está a reagir bem à derrota pesada que sofreu, em especial porque os seus objectivos para esta temporada já foram atingidos”. Apesar disso, a meta para o encontro diante do Elvas já está traçada: “Queremos ganhar até por uma questão de imagem diante do nosso público depois de um jogo que correu mal, apesar de sabermos que o Elvas tem uma excelente equipa”. Para este encontro, o At. Cacém encontra-se na máxima força. Já do lado dos elvenses, o técnico Paulinho mostra-se confiante: “Estamos numa boa fase, pois a equipa tem respondido bem em termos físicos e mentais, como aconteceu ainda no domingo diante do Oriental. No Cacém vamos ter outro encontro difícil, mas já estamos a trabalhar para conseguir um bom resultado”. Para esta partida, José Soares e Chico Vieira estão de regresso após castigo, enquanto Balakov é o único lesionado.
fonte Notícias da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário