Google
 

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Luis João deixa comando técnico dos juniores

Chega ao fim ligação de nove anos. Fecha-se um ciclo, outro irá abrir-se.

luis_joao.jpgLuís João que nas últimas temporadas foi o treinador da equipa de Juniores do Atlético do Cacém está de partida devido a divergências pessoais, estando desde já receptivo a outros projectos. Durante quase uma década, Luís João correu todo o Futebol Juvenil da equipa da cidade do Cacém. Afirmando sobre a sua saída "Não saio triste nem amargurado, mas foram nove anos de trabalho que passei no Joaquim Vieira".

Destacam-se as subidas das equipas de Juvenis e Juniores ás respectivas divisões de Honra da Associação de Futebol de Lisboa e da extinta equipa B de Futebol Sénior que com ele conquistou também a subida à Primeira Divisão Distrital. Luís João passou mesmo pelo comando da equipa Sénior na passada época de 2006/2007 em que viria a substituir Pedro Valido, já nas últimas e decisivas jornadas da 3ª Divisão Nacional.

"Queria agradecer todo o apoio tantos dos sócios como dos simpatizantes demonstrado durante estes últimos anos, a todos um muito obrigado...Um agradecimento muito especial a todo o pessoal técnico que sempre me acompanhou nas minhas missivas dentro de campo...". acrescenta.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quero em primeiro lugar dizer que lamento profundamente esta saída, principalmente porque, para além do profissional, existia uma ligação de muitos anos, feita de competência e muito profissionalismo.

Em segundo lugar, deixar aqui um abraço ao Mr. Luis João e dizer claramente, obrigado, o ACC deve-lhe muito.

Por fim dizer que, desejo muita sorte ao Mister, muita saude, mas fundamentalmente, faço votos sinceros que encontre um Clube onde, rapidamente, veja reconhecida a sua competência.

Mister, os homens não são todos iguais !!!

Muito obrigado e bem haja,

A. Marques da Silva