Google
 

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Nova derrota em casa

A nossa equipa perdeu ontem frente ao Machico em casa por 1-0. Leia a crónica ao jogo por Nuno Gaspar.

Este trio só pode ter sido retirado da "Liga dos últimos"...

Num jogo bastante brejeiro, só não viu quem não quis... Logo na passagem do segundo minuto da partida ficou uma grande penalidade por assinalar, por falta sobre Nuno Veludo, que ainda "levou" com o amarelo por "simulação".

Atlético Clube do Cacém 0-1 Machico

O Atlético Clube do Cacém alinhou com Hugo Tecelão, Diogo Oliveira, Ivan Menezes, João Silva (Niki 45’), Nuno Veludo (Ivan Rocha 45'), Francisco Venda (Cap.), Nuno Duarte, Sérgio Rocha, Pedro Coelho, Vasco Franco e Rodinhas (Alex 80’).

Banco: 24 - Tiago Mourão, 17 - Serginho, 18 - Paulo Ribeiro, 23 - Emerson Lopes
Treinador: João Raimundo Delegado: Júlio do Carmo
Disciplina: Amarelos: Nuno Veludo 2', Vasco Franco 37', 43' & Rodinhas 66' Vermelho: Vasco Franco 43'

Machico
Luís Miguel, Kikas , Valdei, Guido, Barreto (Ruben 53’), Paiva, Pedro (Brian 15’), Miguel, Pires (Golo Pen.43'), Adelino (Agostinho 78’) e David (Cap.).

Banco: 12 - Adriano, 15 - Orlando, 16 - Igor
Treinador: Rogério Vilela Delegado: Paulo Viveiros
Disciplina: Amarelos: Ruben 67' e Agostinho 90'

Árbitro AF.Santarém - Hugo Faria. Auxiliares - Rui Bernardo & Afonso Silveira.

Min.9' era a vez de Tecelão brilhar entre os postes com uma excelente defesa para canto a remate de Miguel. Na sequência do canto Valdei fazia a bola roçar na barra. Estávamos num período mais emotivo do jogo que até aqui estava ela por ela, mas era sol de pouca dura. Pois o jogo continuava na sua toada de "sem sal" e por vezes sem consistência alguma. Min.22' João Silva queria dar um ar da sua graça e na marcação de um canto fazia a bola chegar com bastante perigo á baliza á guarda de Luís Miguel. A assistência começava a manifestar-se com a actuação da equipa de arbitragem e mais ficou em alvoroço quando na passagem do minuto 43' Pires concretizou um Penalty concedido pelo senhor Juiz vindo de Santarém por suposta mão de Vasco Franco. Primeira parte com a equipa forasteira em vantagem, mas no tabuleiro de jogo desenhavam-se bastantes dificuldades de progressão em ambas as equipas.

Na segunda metade, a toada do jogo teimosamente não se alterou e ficamos com a sensação que se fosse mais um "Pedacinho" rápido, o resultado final era bastante diferente. Min.51' a bola esbarrava de novo na barra a remate de Miguel. A equipa do Cacém só de livres directos criava perigo primeiro por Pedro Coelho e depois por Rodinhas, a equipa da casa chegava com perigo á área comandada por Valdei. Bem perto do final a equipa que se deslocou desde a chamada "Pérola do Atlântico" poderia ter chegado ao segundo golo num lance de Miguel.

Ficou o sentimento geral de um jogo comandado com bastante incongruência, pela equipa que trouxe menos peças para o tabuleiro de jogo..

Sem comentários: