Google
 

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

João Raimundo - Obrigado Professor até breve!

Treinadores_equipa_a

Segundo notícia publicada no site oficial do nosso clube o Prof. João Raimundo e restante equipa técnica apresentaram a demissão.

Transcreve-se notícia do Atlético do Cacém :

"João Raimundo e a sua equipa técnica apresentaram hoje a demissão do cargo de treinadores da equipa sénior do nosso clube, alegando razões pessoais e profissionais.

A direcção do Atl. Cacém apesar de supreendida , não pode deixar de aceitar este pedido de demissão face aos motivos apresentados, deixando no entanto uma forte palavra de agradecimento por todo o esforço e empenho demonstrado por toda a equipa técnica liderada pelo mister João Raimundo, ao longo do tempo em que comandaram a equipa sénior do Atl. Cacém.

Na hora de despida o Mister João Raimundo e em nome da equpa técnica, afirmou estar " muito agradecido por todo o apoio sentido por parte da direcção e dos sócios do clube enquanto comandou os destinos da equipa de futebol sénior".

Durante os próximos dias a direcção do Atl. Cacém, irá desenvolver os contactos necessários para encontrar uma nova equipa para assumir o comando técnico da equipa de futebol sénior. "

Nota Administração do Blogue :

É com profunda tristeza que tive conhecimento desta notícia, João Raimundo demonstrou ao longo do tempo que permaneceu aos destinos da nossa equipa um enorme carácter e profissionalismo conseguindo na época passada e apesar de todos os condicionalismos levar a nossa equipa a uma permanência tranquila no nacional da 3ª divisão. Tendo o 5º lugar alcançado o reflexo de todo o labor empregue pelo Prof. João Raimundo e seus adjuntos. Cabe nesta hora agradecer tudo o que fizeram pelo nosso clube.

Haveria muito para dizer mas a tristeza sentida neste momento não facilita o raciocínio, no entanto o Prof. João Raimundo já pertence à família do Atlético Clube do Cacém, hoje o até breve, amanhã talvez o "Olá". Ao Prof. João Raimundo os meus desejos pessoais de sucesso e muitas felicidades


Sem comentários: