Google
 

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Cacém perde com Casa Pia

A nossa equipa perdeu mais uma vez em casa, estando cada vez mais complicada a situação, estando a apenas um ponto do último lugar. A bonança tarda em chegar depois de semanas de tempestade... o tempo escasseia para dar a volta. Dado o novo modelo de quadros competitivos que a FPF quer instituir é de todo importante não cair agora num distrital.

Vamos ter esperança e apoiar a nossa equipa. Todos somos poucos. Força Cacém

Leia o comentário ao jogo por Nuno Gaspar :

Quem não marca, Sofre...
Num jogo em que ambas as equipas procuravam a vitória, os comandados de Júlio do Carmo no competo geral das contas podem dizer claramente que quem não marca sofre. A equipa vinda de Lisboa foi quem claramente dominou os primeiros minutos de jogo. Min.3' Livre directo de Zinho, criava bastante perigo á baliza agora á guarda de Marcelo. Min.5' Salomão num remate cruzado mais uma vez criava perigo e três minutos volvidos, Rudy tentava a sua sorte em mais um remate forte de fora da área. O Cacém tentava atacar mas as suas movimentações eram bastante lentas. Aos poucos, a equipa da casa vinha a crescer e conquistava o meio campo. Min.21' Leandro rematava bem forte fazendo a bola passar bem perto do poste. Min.29' Nuno Pereira, flanqueava a bola para Ivan Rocha chegar um pouco atrasado á bola, um passe que isolava Ivan. A partida chegava ao final da primeira parte com a equipa da casa em cima do adversário, primeiro por Ivan na passagem do minuto 42 a deter um remate forte que passava um pouco longe do poste e depois a melhor jogada para os da casa, Leandro cabeceava a bola centrada por Ivan, para excelente defesa de André.

A segunda metade começava com a chuva a cair bem forte e com Sani a deter um remate bastante forte para mais uma parada de André. Mas na passagem do minuto 64' chegava um balde de água fria para os da casa. 0-1 Golo da Casa Pia por Anta num remate bastante colocado dentro da área sem hipóteses de defesa para Marcelo. Só bem perto do final da partida o perigo viria a estar instalado junto da área do Casa Pia com a equipa da casa a carregar novamente e a acabar bem em cima do adversário. Min.80', a equipa da casa esteve á beira de marcar, mas o toque final tardou em aparecer esfumando-se assim uma excelente ocasião de golo. Por duas vezes vezes Milton recém entrado, criava perigo. Min.85', para excelente parada de Marcelo e Min.90', rematava para fora. Viria então a reacção da equipa da casa mas o discernimento já não era o ideal após 90 Minutos de jogo...

por Nuno Gaspar (www.accacem.tk)

Sem comentários: