Google
 

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sílvio na Selecção

Todos por certo se lembram do defesa direito Sílvio que passou há duas temporadas pelo Atlético do Cacém. Que após jogar na nossa equipa se transferiu para o Odivelas da 2ª divisão e posteriormente dado o seu valor foi contratado pelo Rio Ave da Liga Profissional de futebol.

Pois Sílvio conseguiu aquilo que todos os jogadores anseiam a chamada a Selecção Nacional de Portugal. Um exmplo para todos os jovens jogadores. Ao Sílvio muitos parabéns e votos de contínuo sucesso.

Segue notícia :

Sílvio (Rio Ave) e a chamada à Selecção: «Não estava à espera»

Sílvio é uma das principais novidades da pré-convocatória da Selecção Nacional, com vista ao jogo com a Albânia, da fase de apuramento para o Mundial 2010, e também o amigável com a Estónia. O lateral esquerdo do Rio Ave já tinha sido convocado para um estágio de observação, na quarta-feira, mas um dia depois soube que também estava incluído na lista provisória para os dois jogos que fecham a temporada. Uma notícia que deixou o defesa muito contente.
«Não estava à espera, até porque nem sabia que ia sair uma convocatória de estágio nesta fase», disse o jogador, que não escondeu a satisfação: «Estou muito contente. É sinal de que tenho feito um bom trabalho. Vou tentar aproveitar ao máximo a oportunidade que agora surge. O meu objectivo é conseguir dar um passo mais longo».

Sílvio entende mesmo que vive «uma das melhores fases da carreira», pelo que a chamada de Queiroz é «gratificante e fruto do trabalho».
Nascido em Lisboa, há 21 anos, Sílvio fez toda a formação no Benfica, mas quando subiu a sénior deixou as «águias». Passou pelo Atlético do Cacém e pelo Odivelas, de onde se transferiu para o Rio Ave.

in http://www.maisfutebol.iol.pt

André Matias deixa mensagem no Livro de Visitas
Matias que actualmente joga no Louletano por empréstimo do Olhanense, e que defendeu as nossas cores há duas épocas deixou no nosso Livro de Visitas a seguinte mensagem :

«Força A.C.Cacém !
Foi com bastante tristeza que soube da descida aos Distritais. Às vezes não é mau dar 1 passo atrás para a seguir dar 2 à frente. Acredito que é o que vai acontecer ao A.C.Cacém. Abraço a todos e votos de muitas felicidades. »

Ao Matias os nossos desejos de muito sucesso, quem sabe na Liga principal ao serviço do Olhanense.

Presidente e Fernandes na Rádio Clube de Sintra
Nesta segunda-feira estiveram presentes no Programa Fora de Jogo da Rádio Clube de Sintra o nosso presidente, o jogador Fernandes e o vice presidente Francisco Pereira .
Pode ouvir este programa no site na secção de podcasts www.sintrasport.com

1 comentário:

Anónimo disse...

Primeiro que tudo, parabens e muitas felicidades ao Silvio que, pela pessoa que é, pelo seu trabalho e dedicação do futebol, bem merece esta chamada á Selecção Nacional.

Depois, agradecer ao Senhor Eduardo Almeida, actual treinador dos seniores, o ter trazido um jogador desta valia para o ACC e claro, agradecer á antiga Direcção o facto de o ter convencido a ficar, dando-lhe condições e visibilidade para chegar ao Odivelas da IIB.

Finalmente dizer, que a actual Direcção após correr com a anterior, esquecendo-se o actual Presidente que fez parte dessa mesma Direcção, facto que até hoje, com os erros constantes da sua gestão, apenas prejudicou o Clube pois, até já descemos de divisão, vir agora aproveitar-se desta noticia, tentando obter visibilidade por um trabalho que nunca foi seu, é no minimo, uma falta de respeito pelos sócios !!!

Na minha opinião e assumo sem problemas uma vez que, até já efectuei esse pedido na ultima AG seria, O Senhor Presidente apresentar a demissão em bloco da sua Direcção e desta maneira reconhecer, aquilo que gosta (?) do
Clube.

Saudações Atléticas.
A. Marques da Silva