Google
 

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Cacém empata em Pêro Pinheiro

Um Jogo com duas partes completamente distintas, a equipa forasteira do Cacém jogou bastante personalizada... Como pode ser tamanha mudança de uma semana para a outra. Mas digo mais uma vez estamos no caminho certo...

Campo Pardal Monteiro (Sintético)

Céu Limpo: 10º C -» 56 Assistentes

Pêro Pinheiro - 0

Ferro, Maruca, Miguel, Nascimento (Adilson 62’), Boa Morte (Tiago 45’), Bento (Rui 45’), Rodas, Kiko (Marcos 70’), João, Mix & Serrinha (Marcelo 45’)
Banco: Bruno & Nuno.

Disciplina: Amarelos - Serrinha 32', João 33', Rui 52' & Adilson 90+3'.

Treinador: Paulinho

Atlético Clube do Cacém - 0

Tiago Mourão (Nuno Almeida 79’), Raimundo, Pedro Domingos, João Diniz, Nando , Manuel Gomes (Franklim 70’), Santiago, Ricardo Fernandes, Hélder Caminho (Eliseu Rosa 70’), Ricardo Silva & Miguel Pina (Serginho 70’).
Banco: Leonel, KáKá & Abiud.

Disciplina : Miguel Pina 44', Manuel Gomes 57' & Raimundo 83'.

Treinador: Carlos Fonseca

Resultado ao intervalo: 0 - 0

Árbitro A.F.Lisboa - André Moreira. Auxiliares - Manuel Santos & Luís Maria.

A primeira metade foi quase sempre controlada pelos forasteiros que se deslocaram do Cacém. Foram 45 minutos bastante personalizados. Logo no início da partida Pedro Domingos rematava de longe a tentar a sua sorte, seguindo-se depois Ricardo Silva na marcação de livre directo em cima da linha de grande área, fez passar a bola bem perto da base do poste. Min.8' Ricardo Fernandes rematava de fora da área passando a bola bem perto da barra. O Ataque da nossa equipa agudizava-se e Ricardo Silva na passagem do 12º minuto retirava a bola bem perto dos pés de Ferro o guardião dos da casa atirava para a baliza mas o remate saia frouxo. Só na passagem do quarto de hora da partida Mix de cabeça criava perigo para os da casa. De cabeça também João criava a segunda ocasião de perigo para os locais, mas a bola passava bastante por cima. O mesmo João na marcação de um livre directo frontal criava novamente perigo, era um momento de equilibrio, mas os Cacenenses voltavam á carga, mas o raio da finalização não saia.

A segunda metade foi completamente diferente, a equipa da casa com três mexidas ao intervalo, entrava bastante mais ofensiva. Min.56', Tiago rematava forte, a bola passava a rasar a barra. por duas vezes Mourão roubava o golo à equipa da casa. a pressão era bem mais alta e os Cacenses sofriam bastante para a aguentar. Já bem perto do final da partida, Tiago Mourão sofreu uma carga que teve de ter cuidados médicos (Está tudo bem, tem um corte perto do nariz), entrando para o seu lugar Nuno Almeida que fez duas intervenções magníficas a mostrar que também podemos contar com ele.

O jogo na sua totalidade mereceu o empate, mas tive a sensação que na primeira metade poderíamos vencer o jogo. Vamos em frente e já na recepção à Associação da Charneca vamos tentar voltar ás vitórias...

Força Cacém... Força ACC...

por Nuno Gaspar (www.accacem.tk)

Sem comentários: