Google
 

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Derrota histórica em casa

Ontem voltei a assistir a um encontro do meu Cacém, infelizmente não o posso fazer como antigamente quando nunca perdia um encontro do clube do meu coração. E infelizmente assisti à pior derrota de sempre em casa desde que me lembro de ser sócio 5-0 frente ao Malveira, vai para 20 anos....

Mais do que a derrota em si, os erros dos árbitros que constatei são sempre contra nós (como é que duas mãos na bola não são punidas??), o que mais me custou foi a falta de atitude e de querer de quem envergou ontem a camisola azul amarela. Estranho tanta falta de ambição! Todos desde técnicos a jogadores e direcção terão de reflectir o que se passou ontem, todos queremos mais para o Cacém, todos sabemos das dificuldades, sem ovos não se fazem omoletes, mas uma coisa nunca pode faltar, ESFORÇO, CORAGEM e QUERER a quem veste a nossa camisola.

Hei-de sempre apoiar o meu clube, os jogadores, os treinadores, a direcção pois mesmo na mais pequena divisão serão sempre quem defende as cores do meu clube mas triste, muito triste é ver sócios contentes com o que ontem se passou, como eu constatei na bancada.

O ser realmente Cacém é arranjar nas fraquezas forças para alcançar os objectivos e aqui deixo o repto de que todos apoiem a equipa a passar esta fase menos boa, porque é nestes momentos que todos se têm de unir. Força Cacém!

Sem comentários: