Google
 

sábado, 20 de março de 2010

Matamos o borrego. Pina Foi Maestro na orquestra de Ricardo Silva !!!...

Num campo de dimensões bastante curtas, onde a maioria das vezes o conjunto não saí a beneficiar, viria por fim a chegar a vitória nº 1 fora de portas passadas 24 jornadas... Esta não era a posição que o nosso clube queria nem merecia... Mas até que enfim já estamos de novo na ribalta do nosso Futebol. Mais uma jornada onde o crer e o poder se configuraram num só. Definitivamente TEMOS EQUIPA...
A equipa vinda do Cacém quase inaugurava o marcador na passagem do 5º minuto da partida, Santiago rematava ao lado. Por duas ocasiões a equipa da casa chegava com perigo á área do Cacém, mas Mourão controlava a situação. Min.19'. Alex aparecia de rompante frente de Mourão, rematava e inaugurava o marcador, um lance que apanhou todos de surpresa. Quatro minutos volvidos, Fernandes tentava aproveitar o adiantamento de Gomes mas a bola saia um pouco ao lado. Min.17'. na marcação de um Livre directo, Hélder Caminho aplicava-se e com um excelente recorte técnico igualava o marcador. Alex era sem sombra de dúvida uma peça atacante bastante perigosa, 23º minuto rematava forte de fora da área, a bola saia um pouco por cima da barra. Na passagem da meia hora de jogo Hélder Caminho colocava a sua velocidade em campo e detinha perigo na área do Talaíde. Gomes ia defendendo o empate. Bola cá bola lá e era o resultado que se chegava ao final da primeira metade.
O início da segunda metade foi bastante prometedor, podendo dizer mesmo matador. Min.53'. Excelente jogada de Ricardo Silva, centrava a bola para um cabeceamento espetacular de Pina.
O Cacém liderava assim o marcador 1-2. Três minutos volvidos, o mesmo Pina, fazia uma excelente incursão na área, driblava Gomes e fazia o terceiro golo para os forasteiros. Min.68', Alex tentava de novo o golo para os da casa, Mourão saia-se a fazer a mancha, cortava o espaço de remate, mesmo assim o esférico passava bem perto da barra. Logo de seguida, o mesmo Alex tentava novamente o golo. Era a peça mais mexida e insatisfeita na equipa do Talaíde. Min.75' Ricardo Silva pelo flanco esquerdo, explorava o ataque, criava espaço na área passando para Flávio rematar por cima da barra. Min.86', Serginho rematava forte de fora da área, a bola passava bem perto da barra. Min.87', Manuel aproveitava uma bola perdida, rematava seco e fazia assim o quarto golo dos forasteiros.
Uma excelente demonstração de vitalidade da nossa equipa que finalmente conquistava os três pontos fora. A partir de agora certamente irá ser sempre a subir até ao fim...

Talaíde

12 - Gomes
21 - Carlos Nunes
24 - Diogo Lemos
06 - Pulli (Cap)
11 - Ricardo
20 - Alex
17 - Rojão
09 - Ramiro Entrou 80’
-» 19 - Fradinho
25 - Pedro João
15 - Almeida 90'
16 - Jesse Entrou 80’
-» 10 - Paulinho
Banco: Treinador: Pedro Hipólito Massagista: Sr. Jorge Delegado: Eduardo Nunes

Atlético Clube do Cacém

01 - Tiago Mourão
02 - Raimundo (Cap.)
03 - João Diniz
04 - Pedro Domingos Entrou 73’
-» 16 - Eliseu Baldé
05 - Nando
06 - Manuel Gomes 34' 86'
07 - Hélder Caminho 17' Entrou 73’
-» 17 - Serginho
08 - Ricardo Fernandes Entrou 45’
-» 15 - Flávio
09 - Miguel Pina 53' 56' Entrou 88’
-» 14 - Eliseu Rosa
10 - Ricardo Silva Entrou 88’
-» 18 - Franklim
11 - Santiago
Banco: 12 - Sandro Isidoro 13 - Sissé

Treinador: Carlos Fonseca / Miguel Rodrigues. Massagista: Carla Crespo Delegados: António Cardoso / Francisco Pereira

Sem comentários: