Google
 

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

APOIEM O NOSSO CLUBE !

Todos sabemos as dificuldades que os pequenos mas grandes clubes do futebol amador passam nestes tempos difíceis onde as despesas são muitas e os ganhos poucos. Muitos sobrevivem graças à carolice e empenho de alguns que sacrificam por vezes a sua vida pessoal em prol do seu amor pelo clube.

Por isso cada vez mais é necessário incutir em redor do nosso clube um espírito de UNIÃO que faça o Atlético do Cacém andar em velocidade de cruzeiro e não aos solavancos, porque meus amigos, nós sócios e adeptos deste grande clube, temos de nos unir e pensar que em primeiro lugar e sempre estará instituição Cacém, porque as pessoas passam e o clube fica e se dele gostamos temos de o elevar ao seu estatuto e garantir nestes tempos difíceis a sua sobrevivência. Todos, direcção, adeptos e sócios temos de utilizar o diálogo, saber ouvir todos os quadrantes porque só assim evoluiremos.

Vamos todos ajudar, apelo aqui a TODOS os que queiram ajudar o nosso querido Atlético Clube do Cacém, sócios, adeptos, forças vivas da cidade, empresários que apoiem o CLUBE pois só com união teremos a força para nos levar mais além.

Em último, mas para mim sempre em primeiro uma palavra para os nossos Bravos, aos jogadores que este fim de semana defenderam a nossa camisola, acreditem sintam na pele o que é ser do Cacém como o têm feito, ACREDITAMOS em vocês FORÇA RAPAZES.

Cacém A visita Santana. B´s o Porto Salvo.
A nossa equipa visita este fim de semana a Ilha da Madeira para defrontar o terceiro classificado Santana, um encontro que inicialmente estava agendado para o nosso campo, mas devido ás obras de requalificação do nosso relvado a ordem do calendário foi trocada.
A equipa B desloca-se a Porto Salvo para defrontar o Atlético local.



Sem comentários: