Google
 

segunda-feira, 12 de novembro de 2007



Atlético de Porto Salvo 4-3 Atlético Clube do Cacém

O Cacém alinhou com Nuno Simões, Lavinas, Luís Dias (Cap.), Pedro Silva, Sandro Conceição, Tiago Carlos, Sérgio Cecílio, Daniel Augusto, Edgar Cadeirinhas, Márcio Alves, Rui Moutinho, Banco: Nuno Almeida, Iordanes, Fernandes, Carlos Ferreira, Castor.

Treinador: João Machado / Pedro Gomes Massagista: Hugo Teixeira

Marcadores :Daniel Augusto aos 13 e 22 minutos e Edgar Cadeirinhas aos 68 minutos.

Hoje assistiu-se a mais um bom jogo da nossa equipa "B", mas sem surtir efeito prático, não vamos desistir assim tão facilmente. A equipa vinda do Cacém entrou em campo disposta a resolver cedo a questão, na primeira parte só existiu uma equipa a jogar á bola, a do Cacém, Daniel Augusto foi sem sombra de dúvida o melhor elemento em campo, marcando dois golos aos 13' e na passagem do minuto 22', mas o Futebol é isto mesmo, 11 de cada lado e a bola é redonda, bolas essas que não existiam uma igual !!!, mas é o Futebol que temos, e como ia dizendo a equipa do Porto Salvo marcou já no finalzinho da primeira parte o seu primeiro golo por Pedro João, sem ter feito nada para merecer. No reatar da partida a equipa do Porto Salvo entrou moralizada com o golo obtido e fez mais três, no minuto 55' mais uma vez Pedro João faz o segundo, 62' Leandro isolado faz o terceiro e três minutos depois, Leonel numa falha defensiva da equipa do Cacém faz o quarto, a equipa do Cacém, animicamente, já estava de rastos, mas com a sua força interior partiu outra vez para cima do adversário, tendo Edgar finalizado uma jogada de Castor, que entrou no decorrer da segunda parte, daqui para a frente a nossa equipa tentava chegar ao empate, mas sem sucesso, mas tentamos, fica um registo para mais uma estreia de um ainda Júnior, Fernandes entrou e passado os primeiros minutos também ajudou a equipa nas manobras atacantes, força miúdos nós todos juntos vamos conseguir.

Comentário ao jogo por Nuno Gaspar.

Juvenis - 1 ª Divisão AFL - Série 2

Jornada 5

União Mercês 0 - 1 Cacém


0-1 João 2' (2ª parte)

Antes de falar do jogo tenho que falar da dupla de arbitragem que «caiu» no Municipal da Tapada das Mercês esta manhã.
Uma primeira parte até razoável, mas depois uma «apocalíptica» segunda parte onde mostrou dois vermelhos directos e 6 amarelos, num jogo que não justificou nada disso. Duas equipas muito aguerridas mas cordiais.
Arbitragem irritante que estragou o jogo e desmotivou os putos que tentavam dar o seu melhor.
Arbitragens destas só estragam o jogo e até aconselho o senhor João Nuno Tolentino Silva Gaspar a dedicar-se a outras actividades para evitar manhãs de Domingo como a de hoje.
Quanto ao jogo resume-se assim. Muito pontapé para a frente e para o ar que o campo dá para pouco mais. Primeira parte com boa exibição das Mercês e do pequeno Miccoli. Mas só por uma vez mesmo o guardião do Cacém teve uma difícil intervenção.
Segunda parte mais do Cacém, que abriu o marcador logo nos primeiros minutos a aproveitar uma dupla falha da defesa da casa.
Depois seguiu-se o «show» do sr. do apito. E pouco futebol houve a partir daí.

Comentário ao jogo por Rui Lopes (Sintrasport)

Sem comentários: