Google
 

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Cacém perde em Sacavém e empata com Talaíde

A nossa equipa perdeu por 3-2 na deslocação a Sacavém e empatou em casa com o Talaíde, segue comentário ao jogo realizado no nosso complexo desportivo.

Ai... Ai... A malfadada finalização "Parte 2"...


Domingo, duas equipas, dois conjuntos de apoiantes com sinais de bastantes afinidades, defrontaram-se no Joaquim Vieira. Duas equipas a lutarem o jogo pelo jogo e á procura de pontinhos que são no fundo o “Bílis da questão”.
Com bastantes novidades operadas no onze inicial, o início da partida foi bastante emotivo, ambas as equipas atacavam sequencialmente a tentarem marcar o seu golito madrugador. Mas foi sol de pouca dura, pois o encontro iria revelar-se ser bastante nervoso. A ansiedade estava a píncaros e isso notou-se no resultado final. Ambas as equipas, quando sabiam armar jogadas de ataque perigosas pecavam no último instante, o do remate… Primeiro por Pikky na passagem do minuto 10’ e depois por Sissé ao Min. 17’, criavam bastante perigo á baliza de Gonçalo Vieira, que neste jogo a par de Mourão, não tiveram assim trabalho de monta. Alex na passagem do Min.24’ rematava á figura de Mourão, foi sem sombra de dúvidas o atacante mais perigoso dos forasteiros. (Jogador que chegou a fazer a pré-época no Cacém). Á passagem da meia hora de jogo, na marcação de um livre directo, Hélder Caminho inaugurava o marcador para a equipa da casa. Estávamos ao ataque, quando na marcação de um canto a favor do Cacém, O Sr. Juiz mostrava um cartão vermelho a Pikky. A nossa equipa ficava assim reduzida a dez. Mas continuou a lutar como se nada tivesse passado. A fechar a primeira metade, sensação de golo a remate cruzado de Semedo.
Partíamos para a segunda metade com vantagem no marcador. A nossa equipa á passagem da oitava jornada infelizmente ainda peca bastante na finalização de ataque (Está na forja uma solução caseira… Vamos acredita). Mourão na passagem do Min.50’ opôs-se a remate de Semedo. Hélder era o marcador de livres e aos 59’ centrava para Ricardo Santos chegar atrasado ao cabeceamento. Mais uma exibição feliz deste nosso novo central. A equipa forasteira do Talaíde, começava a ter a s garras de fora. Pulli conseguia ver dois amarelos em dois minutos e consequentemente foi expulso. Alex novamente era a peça mais perigosa, num remate frontal rematava bem por alto. Logo de seguida veio o golo do empate, Sousa rematava cruzado sem hipóteses de defesa a Mourão. A partir deste momento ainda mais nervoso o futebol foi praticado. Min.86’ Abiud com excelente ocasião de golo, … Resultado, mais do mesmo…
A equipa até tem um bom fio de jogo mas definitivamente ai, ai, ai esta finalização dá cabo dos nervos aos associados e amigos deste nosso Atlético. Vamos confiar num futuro que pelos vistos pode ser bastante melhor.
Força Cacém... Força ACC...

por Nuno Gaspar (www.accacem.tk)

Sem comentários: