Google
 

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Cacém vence Vialonga

A equipa até joga bem, mas não é preciso tanta intranquilidade !!!...

Foi no principio da primeira metade um jogo bastante batalhador a meio campo. Na passagem do 7º minuto do encontro, Serginho pelo flanco direito ganhava a posse de bola, centrava para Pikky dentro da área rematar e inaugurar o marcador.

Complexo desportivo Joaquim Vieira Nº2 (Relvado)

Pouco Nublado: 20º C -» 98 Assistentes

Atlético Clube do Cacém - 1

Tiago Mourão, Raimundo (Cap.), Pedro Nobre, Pedro Domingos , Nando (60’ Eliseu Baldé), Serginho (60’ Hélder Caminho), Ricardo Fernandes (86' Ruben), Sissé (45' Ricardo Silva), Miguel Pina & Pikky (86' Manuel).
Banco:
Nuno Almeida & Franklim.

Treinador: Alexandre Jesus / Mário Reis.

Golo : Pikky 6'

Vialonga - 0

Guilherme, Fogueiro, Pedro Matias, Sequeira (Cap.), Ribas, Paulo Jaime (65’ Mané ), Serginho (65' Dinis ), Nelinho (80’ Rui Pinto), Campos, Marcelo & André Fernandes (65’ Fábio).
Banco:
Mário, Diogo & Manco.

Treinador: Paulo Gomes / Paulo Henriques

Resultado ao intervalo: 1 - 0

Árbitro A.F.Lisboa - João Pinto.
Auxiliares - David Afonso & Graciano Gomes.

Foi no principio da primeira metade um jogo bastante batalhador a meio campo. Na passagem do 7º minuto do encontro, Serginho pelo flanco direito ganhava a posse de bola, centrava para Pikky dentro da área rematar e inaugurar o marcador. Um principio prometedor de partida. Mas ficávamos só por isso. Pois a pressão de resultados, mesmo no início do campeonato, infelizmente está instalada nas hostes do Cacém. Faz-se notar numa equipa que em casa desenvencilha-se bastante bem. Agora fora de portas... Mas andando. Min.11' Serginho continuava a sua missão, ganha a posição e centra para Pikky rematar ao lado. Min.16', Serginho por parte do Vialonga, efectuava um balão que Mourão viria a agarrar bem perto da barra. Dois minutos depois, Marcelo viria a rematar á barra da baliza á guarda de Mourão. A equipa forasteira estava então bastante mais perigosa e atacante. Min.21'., o mesmo Marcelo rematava novamente, desta feita a bola passava bem perto da base do poste. O jogo estava bastante ofensivo, Serginho por parte dos da casa, mais uma vez ganhava espaço e centrava para Sissé chegar um pouco atrasado ao lance. A equipa da respondia, e Miguel Pina como sempre era uma peça bastante mexida, rompia a grande área, driblava dois defesas mas passava a bola para trás... A partida voltaria novamente á guerra de meio campo, mas sem grandes mexidas em termos de emotividade.

Viria a segunda metade que foi mais do mesmo. Ambas as equipas batalhavam, mas influência no resultado final era pouca. A equipa de arbitragem também cria entrar na festa e assinalava as faltas por vezes com bastante atraso. Influenciando mesmo a emotividade do encontro. Min.55'., Na marcação de um livre estudado, Ricardo Fernandes fazia a bola chegar a Ricardo Silva, entrado no início da segunda metade, rematando para fora. Min.63' Ricardo Fernandes rematava para fora. Logo de seguida Hélder rematava para defesa de Guilherme. Os forasteiros bem tentavam o ataque mas a defensiva do Cacém continuava a varrer tudo. Min.77' Ricardo Silva detinha sensação de golo num remate em jeito á baliza de Guilherme. A equipa da casa continuava a desperdiçar o segundo tento. Nos últimos dez minutos da partida, a equipa vinda de Vialonga, carregava em pleno, com os homens do Cacém a susterem por vezes milagrosamente a pressão. Min.82', Rui Pinto rematava, fazendo a bola passar bem perto do poste. Três minutinhos depois, Marcelo rematava para defesa de Mourão, no seguimento do canto, Fábio rematava á barra da baliza de Mourão. A equipa da casa sustinha a pressão e Pikky no ataque rematava em jeito e fazia a bola passar bem pertinho do poste. A equipa do Vialonga continuava o processo de pressão ofensiva, a defensiva do Cacém continuava a suster a pressão e levou a água ao seu moinho, mesmo novamente com sete minutos de compensação...

A equipa tem processos definidos, já jogam á imagem do mister Alexandre, continua é na mesma a malfadada finalização...

Força Cacém... Força ACC...

Por: Nuno Gaspar (www.accacem.tk)

Sem comentários: