Google
 

sábado, 14 de novembro de 2009

Cacém visita Venda do Pinheiro

A nossa equipa visita este fim de semana a Venda do Pinheiro para defrontar o Clube Desportivo local. O Venda do Pinheiro ocupa o último lugar da tabela. O encontro será arbitrado por Martinho Amaro.

Apoie a nossa equipa.


Seniores, uma grande exibição... na vitória frente ao Ponterrolense

Num hino ao desporto Rei, a equipa de Futebol do nosso Cacém banhou os 77 resistentes e implacáveis assistentes com um excelente jogo de futebol. Muita chuva apareceu durante o jogo, o sol também fez a sua aparição e só mesmo os três pontinhos faziam transbordar a ambição destes nossos espectaculares jovens...

Complexo Joaquim Vieira Nº 2 (Relvado)

Atlético do Cacém - 2

Tiago Mourão, Franklim , Pedro Nobre, Pedro Domingos, Raimundo (Cap.)(Nando), Manuel Gomes, Serginho (Eliseu Baldé), Ricardo Fernandes, Sissé (Abiud)(Ricardo Silva), Hélder Caminho (KáKá) & Miguel Pina.
Banco:
12 - Ricardo Santos
15 - Eliseu Rosa

Treinador: Alexandre Jesus / Mário Reis Massagista: Rafael Pereira Delegado: Francisco Pereira

Ponterrolense - 1

Fábio, Ricardo Antunes, Júnior (Martinho), Hugo Pinto , Naco, Marco Águas , Ivo, Cosme, Ricardo Ramos, Miguel Carlos (Tiago) & Bruno Vitorino (Ruben).
Banco:
01 - João
03 - Gonçalo Nogueira
05 - José Vieira

Treinador: Daniel Miranda / Eusébio Massagista: Luís Maurício Delegado: António Matias

Resultado ao intervalo: 1 - 1

Árbitro A.F.Lisboa - Pedro Pereira Auxiliares - Daniel Soares & Rui Pinto.

Hélder Caminho, com a sua exibição, claramente abria caminho a outros caminhos. Começava a abrir o livro com dois minutos de jogo num remate de longe para defesa de Fábio. a equipa da casa era claramente mais atacante e perigosa na armação de ataques. Min.8' Tiago Mourão, guardião que vem a subir de rendimento de jogo para jogo teve a sua primeira aplicação a remate de Bruno Vitorino. 15' Hélder Caminho mais uma vez detinha excelente ocasião, mas rematava claramente nas orelhas da bola, saindo o remate bastante frouxo. Min.25', Naco rodeado de quatro defesas do Cacém, rematava para dentro da baliza, a bola ainda embatia ao de leve no poste, mas o marcador estava inaugurado. Na reposição de bola um jovem aguerrido rompia o meio campo, isolava-se e rematava para o golo do empate. Á passagem da meia hora de jogo, Franklim aparecia bem a meio campo, ganhava espaço, servia Sissé que isolado rematava bem perto da base do poste. Min.41' Serginho que esta tarde efectuou também uma excelente partida, rematava forte para a defesa da tarde de Fábio.

A segunda metade começava de novo com Hélder a criar perigo. Pelo flanco esquerdo, criava espaço, centrava para Raimundo rematar para canto. Na passagem do minuto 64, o ataque do Cacém ganhava uma falta frontal á baliza, descaída pela esquerda, Serginho cobrava o livre, mandava a bola com estrondo á barra e no ressalto Miguel Pina primeiro de cabeça e depois encostando o pé, colocava a bola dentro da baliza para o segundo golo caseiro, diga-se bastante merecido. Min.75', Pina dentro da área conquistava a bola e rematava á figura de Fábio. A equipa do Cacém começava a ser pressionada na defesa. Min 78' Primeiro por Naco e depois por Cosme, não conseguiam acertar de cabeça para marcar o golo que seria da igualdade. Três minutos depois era a vez de Naco rematar por duas vezes á baliza á guarda de Mourão. a primeira saía bem por cima da barra e já a segunda Mourão encaixava bastantes bem. Na marcação de um canto a favor da equipa de Ponte de Rol, Pedro Domingos viria a ter ordem de expulsão (mesmo com o jogo parado...). A equipa adversária terminava então bem em cima do Cacém. o Sr. Árbitro para ajudar, dava seis minutos de compensação. Min.90+3' Tiago rematava para outra defesa de Mourão. Felizmente para a nossa equipa o resultado não viria a modificar-se. Três pontinhos bastantes importantes para o pecúlio do campeonato da nossa equipa. Estava marcado para os minutos finais a estreia de mais um jogador na nossa equipa. Ricardo Silva escolheu a nossa equipa do Cacém para dar fim á sua espectacular carreira. Só desejamos um futuro risonho para ti Ricardo...

por Nuno Gaspar www.accacem.tk

Sem comentários: