Google
 

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Demissões no Cacém - Não deixem de acreditar

Os misters Alexandre Jesus e Mário Reis deixaram desde ontem de comandar a nossa equipa de futebol sénior, a direcção foi surpreendida com o pedido de demissão da equipa técnica numa reunião realizada ontem , em que os dois técnicos apresentaram as suas razões para a demissão. A direcção demissionária do AC Cacém deseja aos dois técnicos os maiores sucessos nas suas carreiras desportivas.

A sucessão será assegurada por uma solução interna do clube.

- Temos entre mãos um enorme problema. O Nosso Atlético Infelizmente não merece o que se está a passar. Depois de tanta indefinição, as pessoas não são de ferro. Espero que mais problemas não cheguem dentro do balneário. Estamos a voltar aos tempos bem próximos. Não quero ver o meu Atlético Morrer... Na deslocação a Vila Franca tive diversos flashes. Reparei o quanto sofriam as equipas adversárias quando nós aplicávamos aquela remessa de golos avassaladora. A equipa deste ano é aquela que todos temos de apoiar, pois entre muros está a dignificar o nosso clube... Temos de dar definitivamente as mãos para que não sejamos confrontados com uma realidade bastante dura num futuro próximo... Não sei a quem recorrer... Mas definitivamente com angustia escrevo estas singelas palavras... com angustia estou a passar este presente... com angustia revejo o futuro... Futuro que pode ser bastante promissor, desde que nos larguemos das mesquinhices... que tanto nos fazem atrasar neste presente.

Eu não posso tomar uma atitude pois não tenho €€€, mas se fosse por força de vontade, DE CERTEZA QUE LÁ ESTARIA... À FRENTE DESTE MEU CLUBE, QUE MESMO SENDO HÁ POUCO TEMPO, É JÁ DO MEU CORAÇÃO. Não choro mas estou quase lá...

Vejo tanta juventude a correr pelos campos Atléticos a fora que não têm culpa, vejo dois indivíduos que sofrem tanto quanto eu a tentarem fazer que este nosso clube não morra... Vejo um futuro bastante próximo... Um futuro talvez negro que não possamos voltar mais atrás... Vocês que estão encobertos abram as vossas mentes e apareçam... NÃO DEIXEM ESTE MEU CLUBE MORRER... SE NÃO TAMBÉM DESAPARECE UM POUCO DE MIM... DIGO ISTO SEM DRAMATISMOS OU QUALQUER TIPO DE PRAGMATISMO.

Sinto que é o que se passa neste momento... Estou a abrir um livro que já estava bastante cheio... Estas são as directrizes que o nosso clube atravessa. Uma crise que talvez não aguente até 21 de Dezembro... Uma crise que se poderia ter já resolvido... Uma crise que talvez nem devesse ter sido despoletada... Uma crise que o nosso clube não merece...Espero que ainda tenhamos tempo para dar vida a este nosso clube... Mas ... Mas... Mas...

Neste momento sinto a pequenez do homem... Um homem que se farta de fazer o bem para o clube e que pura e simplesmente agora tem as mão atadas e não pode fazer nada... Uma pessoa que insiste em passar a mensagem presente no Joaquim Vieira... Da grandiosidade que existe entre todas as paredes que constituem o nosso Complexo... Mas que teimosamente todos vocês custam a acreditar... A mim não me podem acusar de nada... Mas custa-me muito aceitar este presente... A Sociedade praticamente está arredada de qualquer problema do nosso Cacém, mas saber cobrar quando algo está mal... Para umas coisas é desinteressada... Para outras é cobrativa... Afinal ficamos como... Querem tudo feito !!!... Mas para isso também têm de colaborar...

Entendam como quiserem... Mas definitivamente é o que sinto... UMA ANGÚSTIA BASTANTE GRANDE...

PARA TODOS OS MEUS JOGADORES SÓ POSSO DIZER PARA MANTEREM A CALMA... QUE CERTAMENTE VAMOS ULTRAPASSAR MAIS ESTA FASQUIA QUE SE OPÔS À NOSSA FRENTE...

FORÇA ATLÉTICO... FORÇA ACC... FORÇA MEUS GUERREIROS...

por Nuno Gaspar

Sem comentários: