Google
 

terça-feira, 5 de junho de 2007

Capitão Luis Freitas de saída.

O capitão de equipa Luis Freitas vai acompanhar Kadu no Igreja Nova. O eterno capitão e um dos mais carismáticos jogadores do Atlético do Cacém vai reforçar o recém promovido aos nacionais, Grupo Desportivo da Igreja Nova do concelho da Mafra.
Tal como Kadu, Luis Freitas representava o Cacém há bastante tempo, vindo do Futebol Benfica. Interrompeu a sua passagem aquando da razia para o Agualva representando nessa época ainda o Vilafranquense.

Luis Freitas foi eleito pelos leitores do blog, o jogador mais influente do Cacém na época transacta.
Ao "eterno capitão" os desejos de um futuro risonho e que volte depressa.

Texto por Nuno Sinosgas
Foto por Nuno Gaspar

2 comentários:

Anónimo disse...

Amigos.,

Neste momento como sabem não exerço qualquer cargo no ACCacém por isso, estas saídas são para mim também, uma novidade !

Não conhecia o Luis Freitas, foi no inicio da época agora finda que, acreditem, tive esse grato prazer ! ... durante o tempo que com ele privei, foi sempre pestavel, educado e muito colaborante e por isso, só posso afirmar que, trata-se de homem de forte caracter e um grande atleta ! ... não foi por "lapso" ou "cunha" que foi muito justamente eleito o jogador mais regular.

È com pena que o vejo partir ! ... só posso desejar-lhe FELICIDADES e que jogue muito mal ... quando defrontar o Cacém !!!

Um grande abraço LUIS e muita sorte !

Marques da Silva

Nuno disse...

È com enorme tristeza que vejo partir estes três grandes e carismáticos jogadores do nosso Atlético do Cacém, contudo tenho esperança de os voltar a ver vestir a nossa camisola.
Toda a sorte do mundo.