Google
 

segunda-feira, 4 de junho de 2007

Fernando Lopes ao Alvor de Sintra

Atlético do Cacém: Época 2006/2007 marcada por “dificuldades desportivas e económicas”

Apesar da época 2006/2007 ter sido marcada por “dificuldades a nível desportivo e a nível económico”, o Atlético do Cacém conseguiu assegurar a manutenção na III Divisão, um dos objectivos da época. De acordo com o presidente do clube, Fernando Lopes, neste momento, a direcção está a preparar a nova época.


“Na época 2006/2007 tivemos algumas dificuldades, a nível desportivo e a nível económico, mas essas dificuldades já estão superadas”, afirmou ao Alvor de Sintra, o presidente do Atlético do Cacém, acrescentando que a equipa conseguiu manter-se na III Divisão, “um dos objectivos da época”.

Neste momento, a formação do Cacém está numa “fase de novas entradas, saídas, renovações”, que, de acordo com Fernando Lopes, deverá estar concluída “até ao final do mês de Junho”.

Para a nova época, que terá início a 6 de Agosto, um dos objectivos da direcção do Atlético do Cacém é a redução de 60 por cento do orçamento do clube, uma medida que se insere na “política de contenção de custos” estabelecida pela direcção.

Fonte : Alvor de Sintra Clique para ler o artigo.

Nota Admin. : Continuam os sócios e adeptos do Atlético Clube do Cacém a saber de novidades e não só pelos sítios desportivos online e pela imprensa escrita de quando em quando.
Sr. Presidente para quando uma declaração aos sócios e adeptos nos meios que eles mais utilizam para se colocarem a par das informações do nosso clube (site não oficial e blog).
Se não os utiliza para esse efeito não pode argumentar que estes sejam utilizados exclusivamente em sentido contrário.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não desejo comentar o artigo do Alvor de Sintra.
Já a Nota Admin. me merece alguns reparos, uma vez que as últimas Assembleias-Gerais foram "extraordinariamente concorridas", quase lotando o salão nobre, tendo, na ocasião, todos os presentes sido informados das situações que ACC tem vindo a enfrentar.
Assim, só não sabe o que se passa no ACC, quem não se quis deslocar à sede do clube e ser, convenientemente, informado. Eu fui lá e pude saber o que queria, porque é ali que me parece ser o local indicado para se fazerem as "comunicações" aos sócios.

Saudações desportivas

Nuno disse...

Sr. Daniel com todo o respeito que o seu comentário merece, existe algo em que se contradiz.
Se são nas assembleias o local indicado para "comunicações" então nem deviamos saber através de nenhum meio de comunicação social o que se passa no clube.
Apenas quis mostrar o desagrado pela falta de respeito pelos meios de informação que por certo são mais utilizados pelos sócios e adeptos do clube, blog, site não oficial e site do clube.
Esperando continuar a receber a sua visita neste espaço de TODOS os que apoiam o nosso grande clube.

Anónimo disse...

Sr. Nuno,

não pretendo, não quero alimentar qualquer tipo de polémica relativamente a questões em que teremos pontos de vista mais ou menos concordantes e discordantes.
Suponho contudo que os sócios do AC Cacém não serão muito diferentes do resto da nossa população. Quero dizer com isto que muito mais facilmente os encontraremos a ler as páginas (mesmo electrónicas) de A Bola/Record, apaixonados que serão pelas novelas desempenhadas pelos "grandes".
A sua conclusão parece-me abusiva e passo a explicar. Não me oponho absolutamente nada que os meios de comunicação se interessem pelo que se passa no clube e procurem informar os públicos interessados. Inferir que os "sócios" preferem um meio a outro é que me parece estranho. Curiosamente é o sr., ao fazer apelo a uma assembleia-geral para informar os sócios, que parece preferir este meio a um outro qualquer.

Saudações

Nuno disse...

Sr. Daniel, permita-me 2 respostas ao seu comentário :
1 - Já demasiadas vezes expliquei o porquê do "apelo" a uma assembleia geral feito por mim através deste blog, como depreende este meio é o que tenho disponível para tal. Logo o meu preferencial para o efeito.
2 - Não concluo no meu comentário de quais as preferências dos sócios na obtenção de informação sobre o clube, contudo é mais fácil as encontrar aqui diáriamente as notícias sobre o nosso clube do que nos restantes meios.

Com os melhores cumprimentos,