Google
 

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Plantel 2007/2008 começa a ganhar forma.

O plantel do Atlético Clube do Cacém começa a ganhar forma desde já estão garantidas as permanências do defesa Bruno Andrade , do médio David e dos avançados Casquinha, Hélio Freitas e Pedro Augusto. Passam da equipa B para a principal o defesa central Sapo e os médios Ivan Menezes e Hugo Dias.

Nas entradas Hugo Tecelão, guarda redes, 23 anos, é a mais recente contratação do Atlético do Cacém. O jogador fez esta época que findou no Amora, e passou por clubes como Odivelas, Académica e Sporting B. Trata-se de um reforço importante para o Cacém que contrata assim o segundo guarda redes (depois de Gonçalo Tristão ao Real), passando de novo Neno para a equipa B.
Outras novidades são Bruno, defesa direito, ex-Montelavarenses, Mauro Pereira, defesa central ex-Santo António de Lisboa , Ivo, extremo esquerdo e Pedro Coelho, médio, ambos ex-júniores do Belenenses. Que se juntam ao Guarda Redes Gonçalo Tristão, ao médio Bonifácio e ao avançado Tiago Lousada anteriormente contratados ao Real Massamá.

Pedro Andrade na 2ª Divisão
A mais recente saída é do jovem avançado e promissor Pedro Andrade para o recém promovido á 2ª Divisão B, Carregado.
Saíram até agora Kadu e Luis Freitas para o Igreja Nova, Fragata para o Oeiras, Marinho e Renato abandonaram os relvados, Filipe Afonso, Rui Alves, Sílvio, Fábio Duarte e Jorge Leitão, desconhecem-se quais os clubes que representarão na próxima época.

Na equipa B também há novidades. Certas são as continuações de Neno, João Silva, Rui Moutinho, Tenreiro e Sérgio. Quanto às caras novas, garantidas as entradas de Carlos Ferreira e Tiago Carlos ambos ex-Linda-a-Velha, Daniel Augusto ex-Damaiense e Lavinhas ex-Outurela. Foram promovidos dos Juniores, Iordanes, Castor, Fábio, Alex e Márcio.
A equipa do Atlético do Cacém inicia os trabalhos da nova época no dia 6 de Agosto.

Kadu comenta no Blog At. do Cacém a sua saída

Quero agradecer tudo o que foi feito em relação a mim durante os anos que passei no ACC. Espero que continuem a apoiar sempre o ACC pois trata-se realmente dum grande clube.
É com tristeza que abandono o clube mas como se costuma dizer, nada é eterno! Obrigado a todos os que me apoiaram sempre e boa sorte para o ACC na próxima época.

Kadu


Petição Online "Por um Cacém melhor e maior"

Terminou este Domingo o inquérito online "Existem condições para a continuidade de Fernando Lopes?" com os seguintes resultados :

Não 88%211 votos
Sim 12%29 votos

O inquérito online "Existe a necessidade da marcação de uma Assembleia Geral Extraordinária de Sócios?", que foi a base da petição online termina no fim de Junho, não reflecte de todo o número de sócios que assinaram até agora a petição/abaixo assinado, a contagem até ao momento está em 11 assinaturas.

Sim, o mais rápido possivel 92%61 votos
Não, de modo algum 8%5 votos


Relembramos que com o intuito de promover a união de todos em prol do nosso clube. foi lançado uma petição online para a qual apelamos à participação de todos, pois sem dúvida alguma que o melhor local para todos expormos as nossas ideias e onde se podem tomar decisões é numa Assembleia Geral de Sócios. Assine a petição online Por um Atlético do Cacém melhor e maior.

Sem comentários: