Google
 

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Blog Atlético do Cacém - 5000 Visitas

O Blog do Atlético Clube do Cacém atingiu durante este fim de semana a sua visita 5000 desde a data da sua criação, no dia 27 de Março de 2007. Sinceramente e apesar de saber da grandeza do nosso clube e o que ele representa para muitos, nunca pensei que este espaço atingisse tão rapidamente esta marca, sendo inclusive frequentemente visitado por visitantes fora de Portugal.

Apesar de todas as dificuldades sentidas na manutenção deste espaço, com a constante falta de informação e apoio, com alguns evitáveis mal entendidos, com a tentativa de "calar" este espaço, considero o saldo positivo e espero que o mesmo perdure acompanhando o crescimento e consolidação do nosso clube, tendo um papel preponderante no mesmo.

Tendo este espaço sido criado com o intuito principal de dar a conhecer o Atlético Clube do Cacém, de informar todos os sócios e adeptos que gostam e apoiam o nosso clube a constante procura do nosso blog é a prova viva da grandeza do nosso Atlético do Cacém.

Por isso deixo aqui um MUITO OBRIGADO a todos os leitores frequentes ou não do Blog do Atlético Clube do Cacém, não podendo deixar de agradecer a amável colaboração de Nuno Gaspar, Eduarda Ribeiro, Rui Lopes e Vítor Conceição.

Igualmente deixo aqui um apelo, vamos TODOS fazer este grande clube maior.
Por um Cacém maior e melhor! Viva o Atlético Clube do Cacém.

Nuno Sinosgas

Sem comentários: