Google
 

terça-feira, 24 de julho de 2007

Entrevista a Pedro Machado (Técnico Equipa B)

Publicamos a entrevista dada por Pedro Machado, técnico principal da equipa B do Atlético do Cacém, ao site não oficial http://accacem.planetaclix.pt, entrevista conduzida por Nuno Gaspar.

Mais uma muito proveitosa conversa, João Machado é o novo treinador do Atlético do Cacém B. Terá como adjunto Pedro Gomes.
A dupla é desconhecida para a maior parte dos adeptos do nosso Cacém, mas de certeza vêm dar um grande contributo para a continuação do bom trabalho que vem a ser realizado nas equipas de Futebol do Atlético do Cacém.

João Machado nasceu a 14 de Setembro de 1982 na freguesia da Reboleira, formou-se em Educação Física , tendo o nível dois de treinador. Entrou para as equipas jovens do Linda-a-Velha, treinando Infantis, Iniciados e por fim três anos a treinar a equipa de Juvenis A, onde a dupla, sagraram-se campeões distritais da primeira divisão de honra, ao baterem na final por 2- 1 a equipa do Sacavenense. A direcção do clube decidiu atribuir o prémio de melhor Treinador, ao Sr. João Machado Treinador Principal da equipa de Juvenis A. (Muitos Parabéns)

Nuno Gaspar : Quais são os objectivos? -
Pedro Machado :Fundamentalmente é tentar colocar o máximo de jogadores na equipa A, “Tendo eu um privilégio muito grande, em trabalhar com o Raimundo” , tentando assegurar o maior número de pontos possíveis num campeonato com algumas equipas muito boas e de jogo difícil, “Tentando o máximo de pontos em todas as Partidas”, “Para ter um campeonato regular sem ter de preocupar com os adversários”. Fundamentalmente com trabalho e dedicação vamos lá chegar.

Como encara um plantel jovem numa equipa de Futebol?
Os jovens têm uma maior disponibilidade e ambição para poder vingar, ”Vamos os tentar ajudar a crescer, para depois possa existir o retorno, para eles nos poderem ajudar”. É muito positivo para a própria equipa B, pois os jovens, também têm maiores possibilidade de trocas quando necessário.

Qual é a sua ideia do nosso Atl. Cacém? Organização!
Em termos de instalações o clube está muito bem servido, “Talvez uma das melhores da terceira e certamente melhor, que alguns clubes posicionados noutras divisões mais acima.”, Agora estou à muito pouco tempo no clube.

Com a passagem de alguns jogadores para a equipa A, que jogavam na equipa B o ano passado, no plantel que está desenhado este ano, terá no fim da época condições de subir alguém para a equipa A?
Foi muito positivo isso ter acontecido, é esse o objectivo no final da época, ter mais jogadores para subir para a equipa A, a minha equipa deste ano tem jovens de muita qualidade.

Boa sorte a todos os intervenientes para mais uma época desportiva.

Entrevista e foto por Nuno Gaspar.

Nota :Esta entrevista é exclusiva do Site Não Oficial . O conteúdo da mesma só pode ser divulgado se for transcrita, mencionando a respectiva fonte.

Sem comentários: