Google
 

segunda-feira, 2 de julho de 2007

FPF - Assembleia Geral

O começo da nova época está próximo logo é de todo interessante perceber como serão os moldes competitivos para a próxima época.

A Assembleia Geral Extraordinária da Federação Portuguesa de Futebol aprovou a proposta de Regulamento de Estatutos, da Inscrição e Transferência de Jogadores, com ligeiras alterações apresentadas à proposta inicialmente apresentada pela Direcção FPF.

O novo regulamento, aprovado com 468 a favor, 15 contra e 6 abstenções, adequa as normas sobre a matéria aos regulamentos da FIFA e à legislação nacional em vigor, nomeadamente no que diz respeito à liberdade de inscrição de jogadores menores até aos 14 anos.

Foram também aprovados os novos Quadros Competitivos das II e III Divisões propostos pela Direcção da FPF (com alterações propostas pela maioria dos sócios ordinários presentes), com 331 votos a favor, 12 contra e 128 abstenções.

O Blog do Attlético do Cacém num anterior post já tinha dado conta das possíveis alterações, para o rever Clique Aqui!

Por fim, foi rejeitada uma proposta de alteração a dois artigos do Regulamento Oficial de Provas - Série Açores - e aprovada a proposta de alteração aos artigos 102.02 e 102.03, alíneas a) e b), do Regulamento de Provas Oficiais apresentada pela Direcção da FPF, com uma alteração apresentada pela APAF relativa à ordem das alíneas (sujeita a análise da comissão de redacção jurídica e técnica).

Sem comentários: