Google
 

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Cacém vence Fazendense.

O Atlético do Cacém venceu o Fazendense por 2-1 após estar a perder ao intervalo, leia o comentário ao jogo por Nuno Gaspar. De realçar a utilização novamente do nosso tradicional equipamento listado de azul e amarelo, a todos os que fizeram isso possível os meus sinceros agradecimentos.
Atlético Clube do Cacém 2 vs Ass. Desportiva Fazendense 1


Atlético Clube do Cacém
01 - Hugo Tecelão
04 - David
05 - Bruno Andrade
20 - Sapo 79'
06 - Flávio Garcia
14 - Pedro Coelho
08 - Fábio Correia "Rodinhas" 59' 64'
19 - Quinaz
17 - Nuno Veludo
10 - Casquinha Entrou Entrou 90'
18 - Pedro Augusto 54' Entrou Entrou 75'
Banco:
12 - Nuno Almeida
09 - Hugo Dias
11 - Ivan Menezes Entrou Entrou 90'
13 - André Matias Entrou Entrou 75'
15 - Alex

Treinador: João Raimundo / B.Fonseca / R.Cabrita Massagista: Elisabete Silva
Delegado: Júlio do Carmo

Ass. Desportiva Fazendense
12 - Rogério Vasconcelos
08 - Zé Miguel
04 - Tavares Entrou 78'
06 - Franklin 40' 90' 90'
09 - Marmelo 81'
10 - Xaparro 20'
13 - Freilão Entrou Entrou 87'
16 - Hugo Monteiro
19 - Diogo Diogo Entrou Entrou 55'
17 - Liká
20 - Fábio 89'
Banco:
01 - Pedro Sá Pereira
03 - João Costa
05 - Cajú
15 - Rui Batista Entrou Entrou 55'
14 - Filipe Telles
18 - Vitinho Entrou Entrou 78'
11 - Nelson Rato Entrou Entrou 87'

Treinador: Rui Santos / Filipe Lobeiro Massagista: Rui Óscar
Delegado: Rui Da Neta

Árbitro AF.Setúbal - Paulo Jorge Auxiliares - Luís Rolha & André Cunha.

Retirado do Site Não Oficial do Cacém.
Comentários por
Nuno Gaspar.

Numa tarde em que a assistência pareceu voltar ao nosso Joaquim Vieira e muito bem, a partida teve duas partes de jogo bem distintas, a primeira com a equipa forasteira a efectuar um jogo que certamente não era esperado pelo nosso treinador João Raimundo, com ataques quase consecutivos, a surpreender e muito a nossa equipa. Diogo Diogo e Liká eram os atacantes de serviço e tanto Xaparro como Freilão marcavam o meio campo. Foi aos 13 Min que Rodinhas teve num livre directo a primeira oportunidade de golo para a nossa equipa, no minuto 16 Pedro Coelho numa missão defensiva retirou a bola quase em cima da linha de golo do ataque do Fazendense e para finalizar um potente ataque Xaparro chega definitivamente ao golo forasteiro e num excelente remate de fora da área desfeiteia-a o nosso guardião Hugo Tecelão, que hoje continuou a mostrar-se aos nossos adeptos que já mostravam alguma insatisfação pelo resultado. A equipa do nosso Cacém tinha de correr atrás da bola tal era a pressão do Fazendense, mas Nuno Veludo que efectuou uma partida muito positiva, esteve envolvido num lance em que se gritou golo, Nuno Veludo marca um livre perto da bandeirola tendo a bola sobrado para Pedro Augusto quase finalizar.
Continuava a toada de ataque da equipa forasteira tendo outra oportunidade de muito perigo por Fábio, mas Bruno Andrade tirou a bola mais uma vez em cima do risco.

No reatar da partida a nossa equipa entrou com outro espírito, um espírito que já nos vinha a habituar e que certamente vamos continuar. Rodinhas cria o primeiro lance de perigo na passagem do minuto 53, tendo o nosso golo da igualdade sido apontado ao minuto 54, por um Pedro Augusto claramente em crescendo de confiança, para delírio dos nossos associados e amigos. Agora claramente o jogo estava a nosso favor, mas a alteração era meramente psicológica pois ainda não tínhamos mexido no onze inicial, com muita humildade e espírito de sacrifício a nossa equipa deu a volta ao marcador, quatro minutos depois surgiu num livre superiormente marcado por Rodinhas e após a segunda tentativa Rodinhas marcou mais outro grande golo, um jogador que nos vai mostrando o porquê de ter sido o melhor jogador da série F do ano transacto. O trabalho do Sr. Árbitro terá ficado manchado pelo assinalar de um livre directo contra o Cacém por suposto atraso "Que não Existiu" ao nosso guardião Tecelão, mas a jogada perdeu-se no marulhar de pernas. Fica o registo de uma jogada efectuada por Casquinha, que esta época tem tido muito mais trabalho, Pegou na bola no meio campo, em posse de bola corrida chegou perto da bandeirola, cruzou com muita sabedoria para Nuno Veludo quase conseguir fazer o terceiro, Quinaz continua a encher o meio campo e André Matias que hoje entrou na segunda parte também sabe dar o litro, Sapo na defesa continua a desfazer e criar oportunidades, Pedro Coelho fez um jogo muito regular não fazendo marcar a sua presença, pois aqui e ali fazia trabalho de equipa que por vezes não se nota mas é necessário, Flávio com a sua garra também contribui para o sucesso de mais uma vitória, Bruno Andrade e David estão sempre em alta. A equipa do Fazendense vendeu cara a sua derrota, mas num espírito guerreiro quando se quer, consegue-se e a nossa equipa é uma verdadeira equipa.

Continuem assim para fabricarmos alegrias que os nossos associados não têm durante a semana de trabalho.

Textos e Fotos por Nuno Gaspar.

Equipa B perde.
A equipa B perdeu na recepção ao União Alta de Lisboa por 4 bolas a 2.

Sem comentários: