Google
 

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Cantinho do Cacém no SintraSport


Esta semana falo novamente para o pessoal da web com muito orgulho do "meu" / nosso, Atlético do Cacém. Pois ainda estamos a digerir a sempre importante manutenção directa na Terceira Divisão. fica para recordação as palavras que eu coloquei no ar logo após o momento:
O Atlético do Cacém no passado fim de Semana conquistou brilhantemente o sonho da permanência directa na Terceira Divisão. Na deslocação a Alcochete a nossa equipa mereceu bem perto do fim quando o Santana marcou o golo do empate a permanência directa na terceira Divisão. o Sonho está conquistado e só quem esteve lá o sabe descrever. De uma vez por todas apoie esta nossa equipa de Bravos que bem merecem.

Vou em meu nome pessoal e em nome também desta grande Instituição, dedicar este estado de alma ao Mister João Raimundo, aos seus adjuntos Bruno Fonseca e Ricardo Cabrita e Observador Vitor Escudeiro (O Homem da visão de Ferro), ao Sr. Júlio do Carmo (Secretário Técnico e Delegado desta fantástica equipa), ao sempre presente Sr. Vitor Afonso, a toda esta Comissão Administrativa que sempre se dedicou a 200% nos diversos problemas apresentados nesta Instituição, A todos os Seccionistas activos e inactivos que também continuam a fazer a sua parte, Ao Roupeiro "Chevchenko", Ao Guarda do campo Sr. Luís, á menina da Rouparia, Sr.ª Ana, ás senhoras que semanalmente estão a dedicar o seu tempo nas nossas bilheteiras, aos homens das Cotas, a todos os adeptos que sempre acompanharam esta magnifica equipa (Que infelizmente são poucos , mas bons). Aos diversos massagistas que passaram este ano pela equipa de Seniores. A todos os que me esqueci (Não é por querer, pois existe bastante gente a crer colaborar com este maravilhoso clube), o meu bem Haja. Só tenho de agradecer mais uma vez a estes meus "Putos" e seus respectivos Pais, comandados pelos grandes capitães, Casquinha e David, os homens da Mística.

Resta dizer que a segunda fase vai começar já neste Domingo dia 6 de Abril pelas 16.00 O nosso Atlético recebe o histórico Oriental, em mais um jogo emocionante. Apareça para apoiar estes nossos Bravos e dar-lhes um grande aplauso de agradecimento.

Já em relação á equipa de Juniores, esta semana recebemos os últimos do campeonato, O Castanheira. Mas como era obvio íamos jogar contra 11 Elementos. Mesmo em último as equipas também têm a sua dignidade, e o Castanheira apresentou-se Sábado no nosso Joaquim Vieira com muita ambição e dignidade. Complicando assim mais o jogo dos nossos Juniores, mas numa equipa em que o trabalho é tema de ordem, os nosso jovens conseguiram ultrapassar mais este obstáculo, sobrando agora apenas mais 8 jogos para a festa final. A equipa do Linda Velha também ajudou á festa com um empate no terreno do "FóFó" a duas bolas atrasando-se assim mais dois pontinhos. Continuamos na luta do sonho. Este Sábado a "Guerra" é na Póvoa de Stª Iria, contra a equipa local, A partir das 16 Horas todos vamos estar a torcer pelos nossos meninos.

Nos Juvenis a luta também é palavra de ordem, e neste Domingo fomos ao campo do também último Algés (Um pelado sempre difícil) e trouxe-mos uma brilhante vitória de três golos sem resposta. O líder Lourel, em casa ofereceu-nos uma prendinha com a sua derrota frente ao Casa Pia por 1-2. Voltamos assim a estar somente a dois pontos da liderança (Que são na realidade Três) e com dois pontinhos de avanço do terceiro, a equipa do Oeiras. Com muito trabalho chegaremos lá. Este Domingo pelas 10.30 no nosso Joaquim Vieira recebemos o antepenúltimo, A Associação da Torre. Venha apoiar estes jovens que também merecem.

No Futsal a deslocação a terras do Valejas (Queijas) trouxe-nos mais três importantes pontos. O resultado final foi de 4-5, uma equipa que pratica excelente Futsal mas nem sempre a sorte está do seu lado. Vamos tentar outra vez os lugares que esta equipa conquista desde que foi formada e está habituada a frequentar. Este sábado no Pavilhão da Escola Secundária Gama Barros pelas 18.30 vamos receber a equipa dos Económicos. Venha apoiar o Futsal do nosso ACC.

Mais uma vez um elevado bem Haja para todos e obrigado...

Boa Sorte para todos nesta Segunda Fase,

a da SUBIDA.

Venha apoiar todos estes jovens do nosso Atlético clube do Cacém, um clube claramente sempre em movimento.

acc_festa_1fase0708.jpg

1 comentário:

Unknown disse...

Tenho acompanhado a equipa de Juniores ultimamente, não posso ser enganado, como foste na Póvoa.
Isto está preparado bem sabes para quem, abre os olhos, em off explico-te.
Voces merecem subir, foram mais regulares que nos, somos as duas melhores equipas.
Boa Sorte Gaspar um abraço
Climério Ferreira