Google
 

sexta-feira, 18 de abril de 2008

João Raimundo aos Sócios...

"Faço um apelo aos sócios para nos acompanharem como o têm feito, pois acreditem que quando as coisas não estão fáceis no seio da equipa pelas razões que todos conhecemos muitas vezes só são superadas porque nos lembra-mos de vocês. É por vocês que corremos e deixamos a pele em campo todos os dias. Os problemas estão com uma tendência a desaparecer pois os responsáveis estão a fazer esforços nesse sentido acreditamos que o clube caminha para a estabilidade não vamos desistir agora bem pelo o contrário vamos unir-mos mais agora que nunca, precisamos de todos. Em nome da equipa técnica e dos jogadores o nosso obrigado a todos"

João Raimundo

VAMOS TODOS APOIAR A NOSSA EQUIPA
FORÇA CACÉM! FORÇA BRAVOS !

Sobre a vitória histórica com o Oriental :

"Fizemos o jogo perfeito relativamente aos predicados tácticos definidos. É inequivoco que o rendimento da equipa melhorou, apresenta-se mais adulta e erra com menor frequência é o indicador fiel de que os meus jogadores têm apresentado uma evolução positiva quer do ponto de vista individual, quer do ponto de vista colectivo no que respeita aos processos e momentos do jogo definidos no nosso modelo táctico. Estrategicamente cumprimos na prática o que tínhamos definido para o jogo. Tenho de dar os parabéns aos meus jogadores, mas também lhes tenho de dizer que isto ainda não acabou, o campeonato não acaba por termos ganho ao Oriental, agora e até ao fim vamos ter jogos de uma complexidade extrema e que exigem de nós o nosso melhor rendimento, diria mesmo que só é possível vencer a estas equipas que estão em prova se nos conseguirmos superar todos os dias e especialmente os domingos.

Relativamente ao jogo contra o Igreja Nova só peço imparcialidade por parte da equipa de arbitragem que foi coisa que ainda não conseguimos quando jogamos com eles, e se assim for arrisco-me a dizer que temos boas probabilidades de trazer um resultado positivo. No que diz respeito aos factores que parcialmente podemos controlar e porque já conhecemos o Igreja a Nova posso-te dizer que vai existir pelo menos uma alteração na estrutura da equipa.

CACÉM NOS MEDIA
Elvas no Cacém para manter liderança

Depois de ter ganho no terreno do Oriental, o Elvas desloca-se ao terreno do At. Cacém para tentar manter a liderança da Série E. Do lado dos anfitriões, goleados em Igreja Nova no último domingo, o treinador João Raimundo acredita num boa reacção dos jogadores. “A equipa está a reagir bem à derrota pesada que sofreu, em especial porque os seus objectivos para esta temporada já foram atingidos”. Apesar disso, a meta para o encontro diante do Elvas já está traçada: “Queremos ganhar até por uma questão de imagem diante do nosso público depois de um jogo que correu mal, apesar de sabermos que o Elvas tem uma excelente equipa”. Para este encontro, o At. Cacém encontra-se na máxima força. Já do lado dos elvenses, o técnico Paulinho mostra-se confiante: “Estamos numa boa fase, pois a equipa tem respondido bem em termos físicos e mentais, como aconteceu ainda no domingo diante do Oriental. No Cacém vamos ter outro encontro difícil, mas já estamos a trabalhar para conseguir um bom resultado”. Para esta partida, José Soares e Chico Vieira estão de regresso após castigo, enquanto Balakov é o único lesionado.

fonte Notícias da Manhã




Sem comentários: