Google
 

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Mais uma amarga derrota...

Cacém perde em casa no primeiro jogo da segunda volta, segue comentário de Nuno Gaspar. Há que olhar em frente e procurar a sorte que nos tem faltado... FORÇA CACÉM!

Isenção precisa-se no Joaquim Vieira. Estamos fartos de sermos empurrados...

Campo de Jogos Joaquim Vieira (Sintético)

Céu Limpo: 16º C Assistência: 123 Pessoas

Atlético Clube do Cacém - 2

01 - Hugo Tecelão
02 - Sérgio Loureiro Sai 65’
-» 16 - Ivan Rocha
04 - Diogo Oliveira
05 - Rogério Amr 18'
08 - Francisco Venda (Cap.)
09 - Leandro Amr 49'
13 - Sérgio Rocha Golo 69'
14 - Pedro Coelho Amr 41'
15 - Vasco Franco Sai 65’
-» 18 - Paulo Ribeiro
20 - Nikki Amr 38' Sai 38’
-» 23 - Emerson
25 - Joel Oliveira Amr 31' Amr 81' Ver 81'
Banco:
24 - Tiago Mourão
06 - João Silva
17 - Serginho

Treinador: Júlio Do Carmo / José Grave / José Matos Massagista: José Espinheira Delegado: Vítor Afonso

1º Dezembro - 4

01 - André Vilar
02 - Tó Branco
03 - Wilson 90+4' (PB)
04 - Fredi (Cap) Golo 85'
06 - Monteiro
08 - Cunha Amr 31' Sai 82’
-» 25 - Zézinho
09 - Pereira Sai 80’
-» 23 - Barradas
10 - Pedroso Golo 7' Golo 35' Sai 75’
-» 05 - Miguel Ângelo
18 - Almeida
19 - Rui Miguel Golo 90+5'
22 - Angel
Banco:
31 - Miguel Aleixo
11 - Pedro
20 - Milton
21 - Luísinho

Treinador: Nuno Presume Massagista: Paulo Delegado: Rui Cunha

Resultado ao intervalo: 0 - 2

Árbitro AF.Lisboa - Frederico Mateus.

Auxiliares - Sérgio Silva & Nuno Fernandes.

Muito se pode retirar do jogo do passado Domingo. Estamos nos lugares da cauda da tabela, a nossa ambição é grande mas a pressão dos pontos é ainda maior. Nota-se no estilo de jogo da nossa equipa que a pressão é demasiada. Por vezes o sistema de jogo não foi bem empregue, a bola andava muito pelo ar e bombeada para o ataque. Depois os amarelos são só amostrados á nossa equipa, depois o jogador Cunha do 1º de Dezembro fez mais de uma dúzia de faltas mesmo depois de ter visto o primeiro amarelo e passou impune, que vê esta ficha de jogo depara numa equipa caseira que só dá porrada... pois os amarelos são bastantes, mas tudo o que vê não é!!! Depois é a dualidade de critérios apresentados pelos senhores do apito, depois... depois... depois... Já começamos a ficar bem fartos de todas estas actuações que só podem ser coisa de mau olhado!!! porque não acredito que seja de maldade...
Vamos ao que interessa. Foi um Derby bastante nervosinho, com a equipa forasteira do 1º de Dezembro a entrar a carregar bastante no jogo. Min.3' Monteiro num remate forte colocava a bola bem acima da barra. Min.5' Tecelão com uma excelente parada a remate de Rui Miguel detinha a primeira intervenção. Min.7' a pressão dava frutos com Pedroso a marcar o primeiro golo num cabeceamento em que "apareceu" sozinho dentro da área. Min.23' Sérgio Loureiro, sofria um empurrão pelas costas dentro da área, tendo faltado a marcação da respectiva penalidade máxima. Min.28' Almeida rematava para outra extraordinária defesa de Tecelão. Min.35' Viria o segundo golo de Pedroso. Em cima do fecho da primeira metade, Venda rematava cruzado levando a bola a rasar o poste.

Já na segunda metade viria a surgir um senhor que há muito está entre nós e nos fazia falta, Chama-se Emerson e fez tudo, em conjunto com os seus companheiros, para que o resultado fosse outro. Min.46' Emerson dentro da Área descobria espaço e passava para Rogério rematar em arco um pouco por cima. A equipa do Cacém entrava bastante mais pressionante. Min.62' Cunha rematava bem alto. Min.69' Sérgio Rocha na marcação de uma penalidade, penalizando uma falta sobre Emerson, fazia o primeiro golo para os da casa. Na jogada seguinte Venda rematava ao lado. Os nervos estavam então á flor da pele. Min.77' Nítida sensação de golo após livre de Sérgio Rocha, Venda Cabeceava com a bola a passar bem perto do poste. M_in.85' viria um balde de água fria, Fredi marcava o terceiro golo para os forasteiros, com o terceiro golo veio uma manifestação de um senhor que só se pode chamar de "Arruaceiro". Pois não merece outro nome, verdadeiramente não respeita os seus colegas e outras pessoas que encontravam-se dentro do Banco do Cacém, que limitam-se treinar sobre todas as condições, depois de um dia duro de trabalho... "Tenha vergonha de tais actos..." Esse senhor tem nome e chama-se Miguel Ângelo... Mas enfim... é o Futebol que temos. Min.90+4' Num atraso de Wilson para o seu guardião, o defesa "Metia" a bola dentro da sua própria baliza. Mas no minuto seguinte Rui Miguel marcava o quarto tento para os forasteiros.

Força ACC... Definitivamente está na hora...

por Nuno Gaspar

Sem comentários: