Google
 

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Tecelão e Vasco Franco dispensados !

Segundo o site oficial do nosso clube "os jogadores Tecelão e Vasco Franco foram dispensados pelo departamento de futebol sénior, deixando assim de fazer parte do plantel sénior. Aos dois jogadores a direcção do clube deseja as maiores felicidades desportivas e pessoais. "

Esta notícia deixou-me realmente surpreendido, pois Hugo Tecelão foi sem dúvida um dos melhores senão o melhor guarda-redes que vestiu a nossa camisola nos últimos anos.

Sem conhecer mais pormenores que possam influenciar o meu julgamento a estas dispensas, fica a ideia de que o grupo perde dois elementos importantes e que davam ao grupo alguma experiência que tanta falta tem feito no decorrer desta época.

Aos dois os meus sinceros desejos de sucesso na continuação das suas carreiras e vida pessoal.

Entradas de Inverno
Igualmente segundo o site oficial "Para ajudar a equipa a melhorar os níveis exibicionais e os resultados da nossa equipa de futebol sénior foram contratados os seguintes jogadores: Santiago, Luisinho, Eridson todos ex-Encarnacense, Samir ex-Portosantense, Sérgio Loureiro ex-Pêro Pinheiro e Nuno Pereira ex- júnior do Belenenses."

Aos jogadores que entram os desejos de felicidades que tenham orgulho na camisola que vão vestir, e que a defendam contra tudo e todos.
Uma vez Cacém sempre Cacém!

Sem comentários: