Google
 

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Assembleia Geral Extraordinária dia 20


Mais uma vez e dado a actual situação do clube a presença e participação de todos os sócios é importante, para todos unidos em prol da causa Atlético Clube do Cacém levarmos o nosso clube a um bom porto.
De uma vez por todas o esforço e dedicação deverá ser direccionado para o nosso clube e não para guerrilhas internas injustificadas e prepotentes que por certo não levarão o nosso clube ao que todos queremos. As pessoas passam mas o clube continua e por isso todos temos de lutar. Força ATLÉTICO CLUBE DO CACÉM.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom dia.,

Desculpem mas, não entendo esta convocatória e pelas seguintes razões:

a) Os elementos do CF e AG, através dos seus Presidentes, na ultima assembleia realizada, apresentaram a demissão em bloco.
b) A Direcção que, com esta situação, igualmente devia "cair", assim não o entendeu e continuou em funções.
c) O Senhor Presidente da AG, foi informando alguns sócios interessados na legalidade do Clube, em reuniõs (algumas, realizadas á chuva) de que, foram pedidos pareceres a Advogados e em caso afirmativo, a Direcção seria simplesmente corrida.
d) O Senhor Presidente da AG juntou todos os documentos, inclusive,cópias de cartas de alguns Vice Presidentes a solicitarem a demissão dos cargos, isto, tendo em vita o respectivo quorum.
e) Foi prometido pelo Senhor Presidente da AG que, "fecharia" todas as portas á Direcção, no sentido de restabelecer a legalidade no Clube.
f) O Senhor Presidente da AG, elaborou um comunicado publico de tudo isto e até, enviou esse comunicado para csa dos sócios.
g) Por ultimo o Senhor Presidente da AG, deu a conhecer cartas recebidas do Senhor Presidente da Direcção onde, é ofendido e tratado como se não fosse o legal representante dos sócios.

Então e depois disto tudo, quando os restantes membros da Direcção apresentam a demissão,o Senhor Presidente da AG, que tão ofendido foi, convoca de imediato eleições antecipadas, sem informar os sócios do sucedido anteriormente, sem perguntar aos sócios qual o futuro que pretendem, sem conceder um período para aceitação de listas e mesmo, sem ser concedido um periodo eleitoral ! ... bendita DEMOCRACIA.

Lembrando um titulo do editor deste blogue QUO VADIS CACEM - PARTE III.

Apelo a todos os sócios para estarem presentes na "bendita" AG, demonstrem a vossa indignação e, não deixem que aquelas que se concideram donos do Clube, consigam VENCER uma maioria de pessoas justas, que pretendem a legalidade, o bem do ACC e que, fundamentalmente, gostam de viver em DEMOCRACIA.

Saudações Atléticas e cumprimentos a todos.

Viva o ACC
A. Marques da Silva