Google
 

segunda-feira, 12 de março de 2007

Alta Lisboa 3 At. Cacém B 3

21ª Jornada Iª Divisão Distrital A.F.Lisboa - Série 2

Um Neno à antiga.

Um espectáculo de jogo e um show do nosso guarda redes Neno!!!
Aos 6 minutos Hugo Dias sofre penalty e Balão bate com perfeição no ângulo superior esquerdo.Logo em seguida o Neno deixa a bola escapar e foi obrigado a cometer penalty. Começa aí o grande show...Neno pega o 1º penalty.
O Cacém domina o jogo mas não consegue transformar em mais golos.. Por volta dos 15 minutos fizemos uma falta no bico esquerdo da nossa defesa. O jogador adversário bate com precisão e mete a bola no ângulo superior direito.1x1.Por volta 20 minutos, a bola bate na mão de Branco e o arbitro marca o 2 penalty..Mas temos Neno!..Ele pega o 2º penalty.Depois de perdermos várias oportunidades, tivemos uma falha individual e o Alta de Lisboa deu a virada..Isso foi por volta dos 38 minutos..


O Cacem sentiu muito a virada e por volta dos 40 minutos o jovem Aléx fez uma obstrução que no entender do arbitro mereceu cartão vermelho directo..Incrível! Fomos para o balneário com um jogador a menos e perdendo de 2x1...

O Cacem volta com Nito no lugar do Branco..O treinador Raimundo ganhou essa aposta!..O Cacem entrou comandando o jogo.Ningúem se lembrava que tínhamos um jogador a menos..E por volta dos 10 minutos, Ivan dispara como extremo e cruza para encontrar Matias na pequena área e ele não perdoa..2x2.. Por volta dos 20 minutos, num chute cruzado Neno não consegue interceptar e a bola entra no ângulo esquerdo.
Alta de Lisboa 3 x 2 At. Cacém B.

Por volta dos 40 minutos, Fernando que acabara de entrar no lugar de Hugo Dias, recebe uma passe açucarado e fica na cara da baliza. O G.R. sai desesperado e mas toma um lindo chapéu!...3x3...Um golaço!!! Quando tudo indicava o final do espectáculo o árbitro inventou outro penalty...Mas isso só foi para ninguém se esquecer do Neno..E o show termina com outra defesa..SIM, ELE PEGOU 3 !!!!!!!!!!


Crónica por Waldomiro Paraíso.

Sem comentários: