Google
 

quinta-feira, 29 de março de 2007

Eleições no Atlético do Cacém

Fernando Lopes recandidata-se.

De acordo com o nº 1 do Artigo 14º e 17º dos estatutos, a direcção do Atlético Clube do Cacém convocou uma Assembleia Geral para o próximo dia 30 de Março, 6ª feira pelas 20.45 horas.
A Assembleia terá lugar no salão nobre da sede social no Largo D. Maria II. Servirá esta assembleia para eleger os novos corpos sociais para o biénio de 2007/2009. As urnas de voto estarão abertas das 20.30 ás 23 horas caso existam duas ou mais listas, o que até ao momento não se avizinha.


Segundo informação vinculada pelo site http://accacem.planetaclix.pt o presidente Fernando Lopes irá se recandidatar a mais um mandato, o seu terceiro consecutivo. Fernando Lopes referiu que "Fui obrigado a avançar, uma vez que não existiam outra soluções para o futuro. Assim espero prosseguir com o projecto. Queremos melhorar as infra-estruturas, adoptando uma nova política para o futebol, com novos parceiros para ajudarem o clube"

Terminou hoje igualmente a votação patrocinada pelo blog atleticodocacem.blogspot.com
com os seguintes resultados :

Sim, para dar continuidade
ao excelente trabalho
53%41
Sim, a sucessão está garantida por um vice presidente 3%2
Não, à que dar lugar aos novos
4% 3
Não, os sócios não estão com ele 41%32


Esperemos que os sócios participem nesta importante eleição e que amanhã e sempre ajudem este grande clube do concelho de Sintra.

Texto Nuno Sinosgas

Foto Nuno Gaspar

Sem comentários: