Google
 

domingo, 4 de março de 2007

At. Cacém 3 C.D. Montijo 1

Foto by Nuno Gaspar http://accacem.planetaclix.pt

Vitória merecida da melhor equipa em campo, com golos de Pedro Andrade, Kadú e Paulo Jorge para o Cacém e de André para o Montijo.

O Cacém entrou melhor em campo e logo aos 5 min. marcou o seu primeiro golo num bonito desvio de cabeça de Pedro Andrade. A partir daí a equipa descansou e explanou todo o futebol que sabe, bola na relva e passes curtos sob a batuta do reforço de inverno Rui Alves. O Montijo ainda criou antes do intervalo duas oportunidades defendidas muito bem por Cabral. Ao intervalo 1-0 para os visitados escasso dadas as oportunidades desperdiçadas.

O 2 º tempo começou praticamente com o 2 º golo do At. Cacém, Kadu cruza da esquerda em arco e bem alto e do guardião do Montijo talvez encandeado pelo sol deixa a bola passar para o segundo tento do Cacém, uma excelente exibição do nosso lateral esquerdo.

O Montijo nunca baixando os braços reduziu a contenda e deu mais emotividade á partida com um golo de belo efeito de André após uma fallha de marcação.

Após reduzir a diferença o Montijo tentou a igualdade aproveitando o nervosismo dos locais, de certeza lembrando-se de empates caseiros sofridos nos últimos minutos e valeu ao Cacém o guardião Cabral com duas portentosas defesas a garantir a vantagem.
O golo da tranquilidade surgiu pelo central PauloJorge (outra grande exibição), mais uma vez o guarda redes do Montijo pareceu mal batido, fixando o resultado em 3-1 para os da casa.

Vitória merecida num bom jogo de futebol, apenas umas palavras para o árbitro da partida, o Sr. João Mendes de Leiria, razoável mas a melhorar na apreciação dos lances de ataque.

Sem comentários: