Google
 

segunda-feira, 19 de março de 2007

At. Cacém B - 7 Vitória de Lisboa - 0

Outro show dos meninos do Cacém!!
O jogo começou com muitos chutões.. Comecei a ter torcicolo de tanto ver a bola no ar de um lado para o outro..Mas aos 10 minutos, num canto cobrado por Hugo Dias, Ivan testa e abre o placar. Parecia uma injeção de tranquilidade. O Cacém dominava completamente o jogo.Aos 18 minutos o central do vitória tira a bola com a mão e o arbitro marca grande penalidade. Novamente Balão bate com perfeição no ângulo esquerdo estabelecendo 2x0...Aos 23 minutos num rebote do G.R., Ivan bate de primeira e aumenta o placar para 3x0. Aos 30 minutos num livre da intermediaria, Balão mete a bola no ângulo esquerdo. Foi um livre muito parecido com o do Telo no Porto x Sporting.. Fomos para o intervalo com a tranquilidade dos 4x0..
O Cacém ainda estava com muita fome de futebol e aos 20 minutos, numa bela jogada de Ivan, aumentamos para 5x0...Nesse momento os jogadores do Vitória começaram apelar..e por volta dos 25 minutos Balão recebe uma falta por trás e o arbitro aplica o cartão amarelo. O jogador do Vitória de tão furioso, agrediu o árbitro com um soco directo no queixo. Que coisa feia!!! Tomou o vermelho.Aos 33, numa tabela de Balão e Fábio, que tinha acabado de entrar no lugar de Ivan, Balão mete uma bomba de esquerda no canto baixo direito, fazendo o 6x0. Já nos descontos, Fábio estabelece os 7x0.
Que espetáculo!
Parabéns meninos!

Crónica por Waldomiro Paraíso.

1 comentário:

Anónimo disse...

Alguem se esqueceu de dizer que o cacem contou muito com a ajuda do arbitro... eu estive la e vi o jogo e uma arbitragem muito abilidosa... enfim, tudo o que aconteceu depois é vergonhoso para o futebol. O Cacem tinha uma equipa muito bem preparada e na minha opiniao era escusado o arbitragem de baixo nivel... Continuação de uma boa epoca Cacem