Google
 

quarta-feira, 6 de junho de 2007

Fragata na Associação Desportiva de Oeiras

Mais uma saída de vulto confirmada, depois das saídas de Kadu e de Luis Freitas para o Igreja Nova, segue-se agora a do igualmente carismático e sub-capitão Fragata. Numa semana o Cacém deixa sair 3 dos seus melhores jogadores.

O polivalente Fragata chegou ao Atlético do Cacém há longos anos vindo do Atl. da Malveira e sempre demonstrou um querer e vontade só ao alcance dos grandes jogadores, sendo um exemplo para os jogadores mais novos.

Por certos todos os sócios e adeptos do Atlético do Cacém vão sentir a sua falta, relembre-se a recepção da bancada de sócios no último jogo frente ao Lourel, em que Fragata não participou devido a castigo.

Foi considerado pelos participantes deste blog como o 3º jogador mais influente e regular na pretérita época.
Com 35 anos Fragata demonstrou ao longo da época o seu valor, um verdadeiro guerreiro do relvados, merecia a meu ver e de muitos outros sócios acabar a carreira ao serviço deste clube.

Ao Fragata os sinceros desejos do melhor para a sua carreira.

Texto por Nuno Sinosgas
Foto por Nuno Gaspar

3 comentários:

Anónimo disse...

Como deixei algumas palavras nas saídas do Luis Freitas e Kadu, não posso agora não comentar a assinatura do Fragata pela AD Oeiras.

Amigo tu e eu sabemos o teor da nossa conversa quando, por acaso, nos encontramos, antes do jogo com o Lourel e portanto, mais palavras para quê ?

Sabes que podes contar comigo.

Um forte abraço e FELICIDADES.

Marques da Silva

freamunde allez disse...

Um bem haja ao A.C. Cacem!
É de pessoas que amem os clubes mais pequenos que precisamos!

Saudações Freamundenses!

www.freamundeallez.blogspot.com

Nuno disse...

È com enorme tristeza que vejo partir estes três grandes e carismáticos jogadores do nosso Atlético do Cacém, contudo tenho esperança de os voltar a ver vestir a nossa camisola.
Toda a sorte do mundo.