Google
 

terça-feira, 5 de junho de 2007

Kadu no Igreja Nova

O defesa esquerdo Kadu, foi contratado pelo recém promovido Igreja Nova.
Uma grande perda para o Atlético do Cacém, Kadu representava o Cacém há vários anos, tendo esta época alinhado em praticamente todos os jogos oficiais.

Foi um dos elementos que mais se destacou esta época, tendo inclusive ficado na 2ª posição da votação para o jogador mais influente da época 2006/2007, levada a cabo pelo Blog At. do Cacém.

Ao jogador toda a sorte do mundo nesta nova fase da sua carreira e que volte em breve.

Texto por Nuno Sinosgas
Foto por Nuno Gaspar

3 comentários:

Anónimo disse...

Como acabei de colocar um comentário na saída do Luis Freitas e não sabendo o que vinha a seguir, só posso estender essas minhas palavras ao Kadu, apenas com um reparo, o potencial está lá contudo, aconselho ou pouco mais de cabeça fria ! ... muitas FELICIDADES.

Um forte abraço,
Marques da Silva

Nuno disse...

È com enorme tristeza que vejo partir estes três grandes e carismáticos jogadores do nosso Atlético do Cacém, contudo tenho esperança de os voltar a ver vestir a nossa camisola.
Toda a sorte do mundo.

Anónimo disse...

Quero agradecer tudo o que foi feito em relação a mim durante os anos que passei no ACC. Espero que continuem a apoiar sempre o ACC pois trata-se realmente dum grande clube. É com tristeza que abandono o clube mas como se costuma dizer, nada é eterno! Obrigado a todos os que me apoiaram sempre e boa sorte para o ACC na próxima época. Kadu