Google
 

terça-feira, 12 de junho de 2007

Mais duas saídas confirmadas. Sílvio e Marinho

Mais duas saídas no Atlético do Cacém, depois do abandono do avançado Renato, do defesa central e capitão Luís Freitas, do defesa esquerdo Kadu, do polivalente Fragata. Os abandonos dos dois defesas direito, Marinho que abandona a modalidade e de Sílvio, desconhecendo-se o seu destino. Aos dois todo o sucesso na sua vida futura.
As saídas continuam, estando bastante difíceis as permanências de elementos da equipa B que se destacaram na pretérita época, por exemplo de Leandro Paraíso (Balão) e de Matias.
Não se conhecendo ainda nenhuma contratação além das permanências do médio David, do defesa Bruno Andrade e do avançado Pedro Augusto para a presente época e das entradas de 3 jovens da equipa B, o guarda-redes Neno e dos médios Ivan e Hugo Dias.

Com o intuito de promover a união de todos em prol do nosso clube. foi lançado uma petição online para a qual apelamos à participação de todos, pois sem dúvida alguma que o melhor local para todos expormos as nossas ideias e onde se podem tomar decisões é numa Assembleia Geral de Sócios. Por um Atlético do Cacém melhor e maior.

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.