Google
 

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Inquérito Online

Terminou mais um inquérito online com o nome "Existe a necessidade da marcação de uma Assembleia Geral Extraordinária de Sócios?" com os seguintes resultados :

Sim, o mais rápido possível 93%81 votos
Não, de modo algum 7%6 votos


Analisando os mesmos e tendo como comparação a petição online, chega-se à conclusão que esta relação inquérito/petição (81 votos/14 assinaturas) reflecte que apenas são poucos aqueles que dão a cara neste caso o nome, e realmente se interessam por saber e esclarecer tudo em local próprio.

Por um Atlético Clube do Cacém maior e melhor vamos todos ajudar o clube, angariando mais sócios para o mesmo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Senhor Nuno Sinosgas,

O resultado quer do inquerito, quer da petição on-line, revela, tal como lhe tenho dito, o universo de sócios que temos no Clube.

Numa palavra, temos poucos sócios e os que temos, estão desunidos ! ... os bons e interessados não aparecem, os mais velhos, estão cansados pelo trabalho uqe desenvolvem á anos e até das boucas que ouvem, assim é muito dificil.

Temos tambem uma outra classe de sócios, que são, aqueles que por vezes aparecem a atacar tudo e todos, se calhar nem são sócios ou tem as quotas por liquidar (nesta situação existem muitos), tem assuntos mal resolvidos com o Clube ou com algumas pessoas da Direcção, alguns, calhando, até o fazem a mando de outras pessoas, estes, são os que tem medo da propria sombra, no fundo ... é o que temos.

No seu caso, reafirmo a minha opinião, continue com o trabalho que vem desenvolvendo, informe o mais possivel os interessados, ouça toda a gente, dos mais variados sectores, não tenha medo e nem se amofine com aquilo que ouve ou lê ... mas continue a informar !

Um abraço e viva o Cacém.
A. Marques da Silva

Anónimo disse...

Caro Nuno Sinosgas, se acha que há tanta necessidade de uma assembleia, então porque é que ninguém se candidatou às últimas eleições????????
Falam todos muito, mas depois na hora H... é só garganta.
Se acha que podia fazer melhor, então tinha avançado e tinha proposto uma alternativa.
A verdade é que direcção actual foi OBRIGADA a continuar para que o clube não ficasse ao abandono.
Mas afinal o que é que acha que está mal no rumo que o clube está a a seguir? Quer ir para a 1ª Liga? Quer contratar o Cristiano Ronaldo?
Manter um clube como o Atlético do Cacém na III Divisão já é um feito digno de registo.
Abram os olhos. Vejam o que eram as infra-estruturas deste clube há meia dúzia de anos, e o que são hoje.
Ainda há pouco tempo houve ELEIÇÕES e já querem uma nova assembleia?
Eu se fosse o actual presidente, entregava a chave deste clube ao Sr. Sinosgas, e ele que gerisse.
Assim não vale a pena trabalhar.
Clubes com mais sócios e mais receitas estão como estão, e ainda falam deste clube?
Sr. Sinosgas qual é o seu interesse nesta contestação? Amor ao clube não é de certeza, já que está apostado em tornar o clube ingerível.
Ainda não lhe li uma única ideia sobre o que deveria ser mudado ou o que deveria ser o futuro do ACC.
Para que é quer uma assembleia geral? Para contribuir com quê?? Tem alguma ideia? Ou apenas quer "conversa"?

Nuno disse...

Caro Anónimo, já diversas vezes apelei a que todos tivessem rosto, pois só assim podemos mostrar aos outros o quanto vale a respectiva opinião e postura perante o clube.

Como vê não tenho medo de dar a cara, pois esconder-me atrás de um nome falso ou anonimato não faz parte da minha maneira de ser e pelo que vejo a sua opinião nada é mais do que um reflexo contínuo de defesa injustificada e pouco lógica, pois pelos vistos do que lê ou leu pouco ou nada percebeu, nomeadamente a minha posição.

Passo a lhe explicar :
1º - Nunca tive nem tenho sede nenhuma de poder desmedido, logo não foi, nem é meu objectivo ocupar o lugar de quem quer que seja.
Porque se fosse o caso por certo já o teria sabido, não sou de me esconder, eu apareço caro anónimo.
Num ponto até concordo consigo, quem mal fala no ANONIMATO logo devia propor soluções e alternativas no local próprio para tal, e qual é esse local?
Por certo não é publicamente, logo a tal "necessidade de uma assembleia" que fala prende-se com isso, percebeu agora!.

2º - Como administrador deste blog, tenho sempre mantido a minha opinião reservada, fora do contexto do blog, publicamente não lê aqui nada que "ataque" ou defenda quem quer que seja.
Aliás ataques de todos os lados tenho eu recebido, dos chamados prós e contras e olhe caro anónimo, este blog é administrado pela pessoa real, não um nome fictício ou um anónimo qualquer. Saia da sombra e mostre que tem nome, apareça. Talvez assim um dia quem sabe que lhe darei a minha opinião pessoal.

3º - Não quero eu, nem muitos dos sócios, um clube acima das possibilidades, de sobe e desce.
E quando fala de amor ao clube, gostaria que o tivesse igual ao meu pois maior não têm de certeza o caro anónimo. Eu estou lá a apoiar os jogadores e o anónimo está?

4º - Quanto ao meu interesse, pelos vistos depois de tudo o que leu nada percebeu, logo apenas lhe respondo que eu quero um clube sério, honesto, trabalhador, transparente, com paz e estabilidade suficiente para todos desempenharem em pleno as suas funções no clube. Inclusive sócios e adeptos pois até esses pelo que fazem são criticados.

E já agora a Assembleia Geral vai existir e caro anónimo não é para explicar aos sócios os pontos que os sócios que tiveram a coragem de subscrever, logo a petição valeu o que valeu, apenas e só porque há muitos no Cacém que são como o senhor, apenas ANÓNIMOS.

Qualquer esclarecimento, pode utilizar o email blogaccacem@gmail.com, pois não responderei mais a comentários anónimos.

Por um Atlético Clube do Cacém melhor e maior,

Nuno Sinosgas

Anónimo disse...

Boa tarde.,

Apenas umas palavras de apoio ao Senhor Nuno Sinosgas.

Amigo tambem eu não entendo a opinião deste anónimo, afinal em que ficamos ? ... o Senhor Presidente e a sua Direcção são ou não são competentes para levar o Clube a bom porto ? ... é que para este anónimo, tudo está bem ! ... para outros, o Senhor Presidente é desonesto (entre outros adjectivos).

Vejamos;

1 - Uma AG é e será sempre necessária para para esclarecimentos dos sócios.

2 - O Blog serve para dar informações e não tomar partido deste ou daquele ... apenas informar de uma forma independente.

Opiniões como a deste anónimo (desde já as minhas desculpas pois, não pretendo ofender ninguem), parecem, encomendadas ! ... é se calhar por isso, que depois, levamos com os ... ressaibiados.

Amigo Nuno continue, não se amofine !!!

Viva o ACCacém,
A. Marques da Silva

Anónimo disse...

boa tarde

estes comentários anteriores parecem "encomendas" do Sr. Presidente, mas para si Presidente , desculpe , anónimo, respondo assim, para quê outra lista concorrente ás eleições?, para o Sr. fazer aquilo que fez nas anteriores???, onde estão os socios que votaram em sim há dois anos, pois eram mais de 150, onde estão?,uantos pagam quota ainda??onde estão os cartões de socios dessa gente toda???

a verdade doi, e digo-lhe mais, o sr. deve estar a preparar a sua saida, por aquilo que ouvi, basta o saco azul ter o dinheiro suficiente para cobrir as dividas e o sr abandona o barco, fazendo-se de vitima, estarei certo ou errado??

Carlos silvado

Anónimo disse...

e já agora

onde anda a "escola de formação Paulo Sousa" ???? foi por agua abaixo tão "grandioso" projecto?? anunciado com toda a pompa!!, palestra para "sacar" dinheiro á camara!!, onde para tudo isso??, ou mais uma vez como esta novo "protocolo" vai servir para mais "alguns" se encherem á conta do clube??

Carlos Silvado