Google
 

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Comunicado Dep. Comunicação A. C. Cacém

1ª Eliminatória da Taça de Portugal e próximas jornadas do
Campeonato Nacional da III Divisão Série E
A propósito da notícia colocada no blog não oficial do ACC mas, que muito estimamos, dado o seu autor fazer um esforço enorme para informar os sócios e simpatizantes deste Clube, situação que muito apreciamos.

Como certamente é da compreensão de todos, a Direcção é a primeira a lamentar a situação do campo principal do nosso parque desportivo, de resto acreditem, não nos temos poupado a esforços no sentido de recuperar e melhorar o relvado do mesmo, contudo e sabendo que são muitos os azares seguidos, como, avaria da bomba, canalização, sistema de rega automático enfim, um número de problemas que, aconteceram e não estavam orçamentados.

Infelizmente o Campeonato começou no último domingo e não foi possível, como gostaríamos, de ver os nossos associados e quem nos visita, comodamente instalados nas suas bancadas.
Por este facto, queremos desde já apresentar as nossas desculpas e informar que, igualmente, tudo está a ser feito para no mais curto espaço de tempo possível, podermos voltar a ver a nossa equipa, no relvado principal.

Do mesmo modo informamos os nossos associados que, devido a esta situação, a 1ª eliminatória da Taça de Portugal marcada para o próximo domingo, dia 02/09, onde temos como adversário a Juventude Sport Campinense, equipa do nosso Campeonato mas, da série F, será igualmente jogado no nosso campo sintético.

No sentido de conseguimos mais tempo para recuperação do relvado, tentou ainda a Direcção, alterar a ordem dos jogos da 3ª (16/09) e 5ª (07/10) jornadas do campeonato mas, infelizmente, o Sport Lisboa e Cartaxo não acedeu e apenas, o Clube Oriental de Lisboa aceitou.
Assim, ficam desde já os nossos associados e simpatizantes alertados para estas alterações sendo que, vamos aguardar o andamento das obras de manutenção do relvado principal e oportunamente, informaremos todos os nossos associados e simpatizantes, de qual será o campo onde iremos disputar o jogo referente à 3ª jornada (16/09).

Agradecemos o apoio de todos e lembramos, felizes os Clubes que têm a capacidade de resolver internamente estas "anormalidades" tal como acontece no Atlético Clube do Cacém e assim, pretendemos ver as bancadas cheias a apoiar a nossa equipa, juntos temos mais condições de vencer.

Dept. Comunicação

Sem comentários: