Google
 

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Nuno Veludo e Barata no Cacém

O avançado Nuno Veludo é o mais recente reforço do Cacém. O jovem jogador de 20 anos, foi formado no Benfica, (jogou na época passada no Lusitano de Évora), e conta com internacionalizações nas selecções jovens.
João Raimundo, técnico do Cacém, afirmou que é um jogador com larga progressão e pode ser uma importante ajuda para o futuro.

Entretanto Barata, Lateral Direito que representou o Sertanense nas duas últimas épocas (emprestado pelo Vitória de Guimarães) , também assinou contrato por um ano com o Cacém.

Atlético do Cacém no Torneio do Amora

O Atlético do Cacém foi convidado para participar no Torneio Cidade de Amora, em substituição do Atlético que recusou encontrar o Pinhalnovense, adversário da primeira jornada da 2ª Divisão Nacional.
O torneio começa no próximo dia 15, Quarta-feira, feriado, e tem para além da equipa organizadora o Amora, e o Cacém, a presença das equipas do Cova da Piedade e Pinhalnovense.
Dia 15, o Cacém defronta o Cova da Piedade às 19:00, enquanto o Amora joga com o Pinhalnovense às 21:00
O jogo para apurar os 3ºs e 4ºs classificados disputa-se Sábado dia 18 às 19:00, sendo a final no mesmo dia às 21:00.
Todos os jogos se disputam no Estádio da Medideira na Amora.


2 comentários:

Anónimo disse...

E a apresentação aos sócios não é também dia 18? fazem dois jogos no mesmo dia??? ou vão colocar a aequipa B em um dos jogos?

Anónimo disse...

Caro anónimo.,

A sua questão é pertinente e muito embora não seja eu a pessoa indicada para responder, essa deveria estar a cargo da Direcção, responsáveis do Futebol ou mesmo equipa técnica mas, tenho todo gosto em deixar aqui o meu ponto de vista.

Se reparar a apresentação aos sócios está marcada para as 17 Horas, ora, considerando o azar do resultado conseguido no primeiro jogo, derrota por penáltis, disputamos no dia 18 com a equipa da casa o 3º/4º lugar e este jogo, inicia-se ás 19 Horas ! ... acredito assim, que o nosso ACCacém estará presente com um misto de atletas das equipas "A" e "B".

Mas faço notar que, caso no primeiro jogo o Cova da Piedade não fosse "beneficiado" pela arbitragem (era de Almada), então a situação seria diferente pois, jogariamos a final e essa. começa ás 21 Horas.

Viva o Cacém,