Google
 

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Cacém nos media

Oriental visita Cacém - Ambição não falta aos técnicos

por Nuno Costa retirado do Notícias da Manhã

Separados por cinco pontos, com vantagem para a turma de Marvila, At. Cacém e Oriental vão defrontar-se no próximo domingo, no terreno do primeiro.
Para João Raimundo, técnico da turma do concelho de Sintra, “trata-se de um encontro muito difícil perante uma equipa profissional e que está em crescendo de forma”.
Todavia, salienta que a sua equipa irá jogar “para ganhar”, pois só assim “poderá dar um passo em frente no sentido de alcançar um lugar entre os seis primeiros”.

Já para Pedro Gomes, técnico do Oriental, o At. Cacém “é mais um obstáculo” que a sua equipa tem ultrapassar “no sentido de fazer a melhor classificação possível entre os seis primeiros”.
Para que tal aconteça, acrescenta o técnico, “é fundamental lutar pela vitória em cada jogo”. Sobre o adversário, destaca que se trata de uma formação que “jovem e muito aguerrida, pelo que é necessário estar atento”.
De salientar ainda que qualquer das equipas se encontra na máxima força, ou seja, sem lesionados ou castigados no plantel.

Alcochetense joga em Santana

Nos restantes jogos da décima sétima jornada da III Divisão, de destacar, na Série E, a deslocação do Alcochetense à ilha da Madeira para defrontar o vice-líder Santana, numa partida em que o conjunto orientado por Carlos Lóia poderá jogar uma cartada importante para alcançar um lugar entre os seis primeiros. Também em queda tem estado o Igreja Nova, que se desloca a Fazendas de Almeirim para tentar inverter essa tendência. Já o 1. Dezembro vai ter uma difícil tarefa na Câmara de Lobos, enquanto o vizinho Sintrense é favorito na recepção ao Est. Vendas Novas.
Na Série F, o Barreirense desloca-se a Ferreiras e vai ter uma tarefa complicada apesar de ter mais cinco pontos que o adversário, o mesmo sucedendo com o Cova da Piedade na Quarteira e principalmente com o Amora em Monte Gordo. O Fabril joga em casa, mas o Almancilense não é «pêra doce», pois é um dos candidatos à subida.

Sem comentários: