Google
 

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

O nosso clube nos media

retirado do Notícias da Manhã

At. Cacém ataca segunda volta com optimismo

O At. Cacém foi ao Cartaxo triunfar por uma bola a zero, algo que constituiu a terceira vitória nos últimos quatro jogos. “Temos vindo a melhorar nos últimos encontros, embora o nosso desempenho nunca tenha sido marcado pela irregularidade, mas a verdade é que já só estamos a três pontos do sexto lugar”, começa por afirmar o técnico João Raimundo.
Por ter trocado a ordem dos jogos na primeira volta, dado o mau estado do seu relvado, o Cacém prepara-se agora para jogar oito dos dez jogos que faltam para terminar a Série E em casa, algo que, refere o treinador, “constitui uma oportunidade no sentido de aproveitar esse factor para somar pontos e alcançar o objectivo de ficar entre os seis primeiros”.
O adversário do próximo domingo é o Sintrense e o emblema do Cacém já terá o seu relvado em condições de ser estreado, esperando João Raimundo que a sua equipa dê “uma boa resposta e consiga ganhar” tal como aconteceu na primeira volta em Sintra, até porque o plantel se encontra na máxima força.

Sem comentários: