Google
 

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Cacém 2 Elvas 2 - Empate ao cair do pano.

Numa tarde de rigoroso Inverno, a equipa do Cacém entrava bastante atacante, com Vasco Franco a ter a primeira oportunidade da partida. Min.4' num livre de Joel, a bola chegava ao pé de Venda, que rematava um pouco "Frouxo". Mais uma ocasião onde pecava mesmo era a finalização.

Esta equipa tem um jogo atacante bastante fluente, mas a finalização é certamente o seu "calcanhar de Aquiles". Todos os jogadores demonstram uma excelente postura competitiva, mas existe um grande diferencial entre, Remates / Finalização. Mas de certeza que vamos conseguir dar a volta. O jogo continuava e a equipa forasteira tentava a sua sorte com um remate de fora da área de Lourinho passava então o Min.10'. Três minutos depois Nuno Duarte um avançado bastante esforçado, rematava forte e colocado quase inaugurava o marcador. Min.25' O árbitro da partida apitava grande penalidade após João Silva ter sido carregado em plena área. Nuno Duarte encarregava-se de concretizar a grande penalidade fazendo assim o primeiro golo para os da casa. No reatar da partida, Tecelão fazia uma excelente defesa a remate de Lourinho. Min.30' Numa desatenção defensiva, Mauro entrava isolado pelo seu flanco e diante do guardião desferia um potente remate colocado fazendo assim o golo que daria a igualdade. Por duas ocasiões Min.41' e 44' Alex criava perigo, primeiro de cabeça e depois num remate fora da área quase desfazia a igualdade.

A segunda metade começava com venda a ter uma ocasião bem perigosa mas rematava por cima da barra. O jogo continuava a ser bem disputado mesmo com as condições climatéricas adversas. Min70' Toni Vidigal dava o primeiro ar da sua graça e mostrando que quem sabe não esquece, corria isolado só falhando mesmo a concretização. Concretização não falhou Sérgio Rocha, quando se viu perante Godinho ao Min.78' fazendo num remate potente o segundo golo para os da casa. Um resultado que se adivinhava bastante importante para o reatar da recuperação. Mas no último minuto de compensação dado pelo juiz da partida, surgiu um livre frontal á baliza de Tecelão com bastantes criticas vindas pelos da casa, Toni Vidigal viria a marcar o segundo golo para os Elvenses e empatariam assim a partida a duas bolas. Um balde de água fria para estes nosso jogadores que hoje e como sempre se esforçaram bastante.

Vamos em busca da Fortuna que nos faz bastante falta meus “Jovens Guerreiros” lembrem-se como tudo começou… Força ACC…

por Nuno Gaspar

1 comentário:

andre_vedder disse...

Olá

Para todo o pessoal que gosta de ver futebol em directo na televisão, aqui está uma solução para saber aonde puderam ver esses jogos. Todo o Fim-de-semana já disponível.

Obrigado

WWW.FUTEBOLNATV.BLOGSPOT.COM