Google
 

quarta-feira, 30 de maio de 2007

João Raimundo (ex-Cacém B) é o novo treinador.

Segundo o sítio Notícias da Manhã, João Raimundo, técnico que já passou pelo futebol juvenil do Belenenses e pelo Amora, é o novo treinador do Atlético do Cacém. Na época que findou, treinou a equipa B, e terá como adjuntos, Bruno Fonseca e Ricardo Cabrito.
A equipa B será orientada por João Machado. Luís João que substituiu Pedro Valido no decorrer desta época, voltará a orientar a equipa de Juniores que obteve um excelente 6º lugar na Divisão de Honra da AF Lisboa. O director desportivo será Júlio do Carmo, que já esteve como treinador principal, tendo mesmo sido o responsável pela última subida ao nacional da 3ª Divisão.
Segundo informações vinculadas no diário desportivo "A Bola" e no sítio Notícias da Manhã, renovaram contrato os seguintes jogadores:
Neno (guarda redes da equipa B), o defesa central Bruno Andrade, os avançados Hugo Dias, Ivan e Pedro Augusto (ex- Cacém B) e o médio David.
Em breve serão anunciadas as novas contratações para a próxima época, estando perto a aquisição do defesa Tralhão que, na época passada, representou o Real Sport Clube de Massamá.
Em declarações ao Notícias da Manhã, o presidente Fernando Lopes, afirma que os objectivos para a próxima temporada passam por “fazer um campeonato tranquilo com a equipa principal na III Divisão e tentar a subida à Divisão de Honra de Lisboa com a equipa B”.

Para ler o artigo publicado em 30 de Maio no sítio Notícias da Manhã.
Clique Aqui.

Captações nos Juniores e Juvenis
O Atlético do Cacém vai abrir o período de captações para as nossas equipas de Juniores e Juvenis, para assim preparar a próxima época. Os treinos decorrerão entre o dia 28-05-2007 e 15-06-2007, todas as Segundas e Quintas feiras a partir das 20 Horas no Campo Joaquim Vieira nº 1 (Relvado Sintético).
Se gostas de futebol não percas esta oportunidade e vem mostrar tudo o que sabes, quem sabe não és tu, um dos craques do amanhã.

Texto por Nuno Sinosgas Fontes : Notícias da Manhã e Jornal "A Bola".

Foto gentilmente cedida por Nuno Gaspar (http://accacem.planetaclix.pt)

Sem comentários: