Google
 

segunda-feira, 14 de maio de 2007

PARABÉNS ! CONSEGUIRAM ! MUITO OBRIGADO !



Casquinha à Liedson faz justiça.

Num encontro de capital importância para as cores do Cacém, o público adepto da equipa da casa correspondeu e compareceu em bom número para apoiar o Atlético do Cacém.

Frente a um despromovido Sporting de Lourel, Luis João apresentou Cabral, Sílvio, Luis Freitas, Bruno Andrade, Kadu, David, Hélder Clara, Hélio Freitas, Casquinha, Matias e Pedro Andrade. Não contando com o castigado Fragata, que esteve na bancada, recebendo uma merecida salva de palmas dos sócios.
Novidade no onze a aparição de Matias, e que grande exibição fez o míudo, que deu ao Cacém um começo avassalador, com Casquinha logo aos 4 minutos a inaugurar o marcador, numa bela jogada individual Casquinha passa por vários adversários e á saída do guardião do Lourel finaliza uma grande jogada. No minuto seguinte após um bom centro do irrequieto Matias, Casquinha bisa e praticamente sentencia a partida.

Sempre apoiada pelo muito público, incluindo alguns jogadores dos escalões de formação, O Cacém dominou o resto da primeira parte, tendo algumas ocasiões para novamente marcar por intermédio de Hélder Clara. O guarda-redes Cabral foi mais um espectador durante os primeiros 45 minutos.

A tónica na segunda parte manteve-se, o At. Cacém a controlar e o Lourel a lançar o contra ataque sempre á procura do tento de honra. Após a expulsão de um jogador dos leões de Sintra, pensava-se que o Cacém iria partir para a goleada, mas o Lourel não desitiu e aí Cabral apareceu e efectuou uma excelente defesa para canto. Num lance irreal, o Lourel reduz a vantagem. Num alívio de bola, a mesma bate nas costas de um jogador do Cacém e entra, iludindo Cabral.

Os homens do Cacém aí mais uma vez mostraram a fibra de que são feitos e apesar de todos os acontecimentos recentes, conseguiram friamente levar a vantagem até ao final, tendo ainda enviado duas bolas aos ferros, numa delas num espectacular chapéu de Hélder Clara.
O árbitro Edgar Gaspar de Beja, deixou sempre jogar, efectuando ele e os seus auxiliares uma excelente actuação.
O Atlético do Cacém, jogou hoje o que nos habituou durante a época, uma equipa coesa, a jogar a bola pelo chão, com uma atitude irrepriensível. A TODOS os jogadores, aos técnicos Luis João, António José e claro Pedro Valido os nossos PARABÉNS pelos objectivos alçancados, a merecida permanência. Este jogadores mereçem a consideração de todos, apelamos á direcção do clube que tenha em consideração todo o trabalho desenvolvido por estes jogadores.

Resultados da Jornada 29 :

Caniçal 1-2 Carregado
O Elvas 1-0 Santana
Casa Pia 1-3 Oriental
Montijo 3-3 Sintrense
At. Povoense 3-3 Alcochetense
Oeiras 2-3 SL Cartaxo
Câm.Lobos 1-1 1º Dezembro
At. Cacém 2-1 Sp. Lourel


A nossa equipa B, perdeu por 1-0 com o Àguias da Musgueira hipotecando praticamente as hipóteses de subida. De qualquer modo fez um excelente campeonato.

Texto por Nuno Sinosgas Fotos por Nuno Gaspar

Sem comentários: