Google
 

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Fernando Lopes no Notícias da Manhã

Cacém já planeia nova época
A uma jornada do final da Série, Fernando Lopes, recentemente reeleito presidente do Atlético do Cacém, já está a perspectivar a próxima temporada futebolística e aponta as principais directrizes: “Vamos ter uma nova equipa técnica e o orçamento será reduzido em cerca de 50% uma vez que o clube tem que contar apenas consigo próprio”. Esta convicção vem claramente na sequência da difícil situação financeira daquele emblema. Todavia, Fernando Lopes mostra-se tranquilo relativamente a essa situação, considerando-a “regularizada” e esclarecendo que a mesma deriva do facto dos “apoios serem poucos, designadamente da parte da Câmara Municipal”.
Entretanto, com a manutenção praticamente assegurada, o Cacém desloca-se, na derradeira jornada desta época, até ao Carregado para defrontar um clube em festa. Todavia, Fernando Lopes afirma que o Cacém “não irá para participar na festa, mas sim para ganhar”.
NC

Veja o artigo online. Clique Aqui.

NDR. : Mais uma vez, as novidades sobre eventuais mudanças ou estratégias sobre o nosso clube são aqui relatadas através de declarações a outros meios de comunicação. Sendo este blog um excelente meio de informar sócios e adeptos do Atlético do Cacém, não se compreende o porquê de não ser utilizado para esse efeito pela direcção do clube.

Sem comentários: