Google
 

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Ponto de Vista de um Adepto do Atlético do Cacém

Venho por este meio compartilhar o meu ponto de vista em relação á composição da equipa de Futebol do nosso ACC, pois em tempo de "Vacas Magras", não podemos pedir milagres.
O nosso Atlético do Cacém não tem muitos recursos financeiros (e os que tem são sempre os mesmos) situação esta que já vem de á muito, pois a população da freguesia de Agualva-Cacém é bastante, mas não se manifesta em relacção ao desporto das referidas freguesias. Existindo dois clubes, um em cada freguesia, estas instituições tem de fazer milagres para se manterem no activo, os sócios, simpatizantes e amigos do Cacém são os mesmos de á muito tempo, pois das duas uma ou o clube estagnou em relacção a chamar gente nova para as suas fileiras ou os jovens e habitantes das freguesias estão desassociados do Futebol. Com a continuidade desta situação só pedindo aos nossos jogadores que estavam a jogar na equipa A na passada época, é que poderíamos ter a mesma equipa para este ano. Foi o que aconteceu com o nosso " Rei " Casquinha , O Defesa Bruno Andrade, O Grande Médio Trabalhador David, o jovem Atacante que não desiste Pedro Augusto " O Grande", o " Mágico " Hélio Freitas e por fim os nossos jovens da espectacular equipa B, André Matias que considero um jogador muito promissor, Sapo um jovem defesa de muita qualidade, Ivan " O Batalhador " e por fim Hugo Dias um extremo muito rápido estilo o " Pepe Legal ", todos estes jogadores pode-se dizer que vivem a camisola do nosso ACC, pois aceitaram continuar nas novas condições. Assim só resta dizer que desejo uma muito boa sorte a todos e que continuem a dignificar a nossa instituição, e a todos os que aceitaram a minha humilde opinião e sendo só simpatizantes do nosso ACC, não hesitem em querer entrar para associado desta instituição, pois só assim ajudamos o clube do nosso coração.

De um Adepto do nosso ACC, que não quer ver morrer este clube.

P.S: Á e já agora só falta falar de Paulo Cabral que com as suas espectaculares defesas efectuadas ao longo de várias épocas está a estudar uma proposta para permanecer, porventura noutras funções.

por: Nuno Gaspar (http://accacem.planetaclix.pt)

13 comentários:

Anónimo disse...

ESTE COMENTÁRIO, SÓ PODE SER DO VIGARISTA DO PRESIDENTE, SE ELE NÃO DÁ A CARA EU TAMBÉM NÃO!
EM QUANTAS DEMISSÕES É QUE JÁ VAI ESTA DIRECÇÃO COM 3 MESES?

Nuno disse...

O comentário está devidamente assinado pelo autor do texto, Nuno Gaspar.

Anónimo disse...

ESTÁ AQUI UMA GRANDE PARELHA QUE O SENHOR FERNANDO LOPES ARRANJOU PARA CONTINUAR A FECHAR AS PORTAS DO ACC. MAS NÃO VÃO CONSEGUIR, QUANDO O TIDE ATACAR NÃO SE VENHAM ARMAR EU IMACULADOS.

Nuno disse...

Quando fala em "parelha" arranjada por alguém, apenas demonstra total falta de conhecimento da realidade, pois apenas o que está escrito é a opinião devidamente assinada de um sócio e adepto, a diferença entre esta e outras inclusive a sua é que este sócio dá a cara, ao contrário do senhor.
Criticar atrás do anonimato é fácil, não dar a cara com a justificação que os outros não dão... não se compreende.
Ganhávamos todos, se TODOS se unissem em prol do Clube e em lugar próprio, apresentassemos cada um de nós as respectivas ideias com o intuito de melhorar e fazer este clube cada vez mais um clube maior e melhor.

Anónimo disse...

Boa tarde.,

Hoje pela manhã mandei um post comentando este artigo mas, se calhar por erro meu, acabou por não seguir, não faz mal, repito;

faço minhas as palavras do autor do texto e agora acrescento, é fácil falar para quem está de fora e já agora, chamar nomes e ofender as pessoas sempre no escuro ! ... lembro contudo que, podemos defender as nossas posições e as nossas ideias, respeitando os outros para que igualmente possamos ser respeitados ... este é um principio basico da DEMOCRACIA.

Tinha dito em tempos que iria deixar de responder a anónimos mas, num post anterior havia alguem que falava em TIDE ... nem sempre e esta marca a que limpa melhor, tambem existe o DDT e olhe, não é "EU IMACULADOS" mas sim EM IMACULADOS ! ... claro que é um permenor e eu entendo com a pressa que tinha em dizer mal !!!

Viva o ACCacém
A. Marques da Silva

Anónimo disse...

É IGUAL À PRESSA DO "PERMENOR", PORQUE TU TAMBÉM ÈS VIGARISTA, FOSTE PARA LÁ PARA VENDER EQUIPAMENTOS ( e GANHAR DINHEIRO ) E ARMADO EM EMPRESÁRIO DA TRETA, VAI OUTRA VEZ TOMAR CONTA DA LOJA AZUL QUE O CABRAL FERREIRA MANDA LÁ POR UMA BOMBA! ESCROQUES E OPORTUNISTAS DA SOCIEDADE ESTÁ O MUNDO CHEIO

Anónimo disse...

PARA NUNO SINOSGAS:

VOCÊ E O NUNO GASPAR ESTÃO NISTO A MANDO DO VIGARISTA DO PRESIDENTE E NÃO SE ARMEM EM IMACULADOS, PORQUE SE O CLUBE TIVESSE UMA DIRECÇÃO DECENTE, TINHA UM SITE OFICIAL COMO JÁ TEVE EM TEMPOS E NADA DESTES ENCAPOTANÇOS, VOÇÊS ENGANAM É OS DISTRAÍDOS, PERCEBERAM!
Tu e ele (Nuno Gaspar) são uns agiotas porque copiaram muito trabalho do site anterior inclusivé muito material fotográfico, e o cúmplice deve ter o nome de Júlio do Carmo.

E já agora porque é que ainda não publicaram a negociata das escolas de formação com um aumento de 95% para a próxima época, e as demisões da direcção, e quantas vezes é que reuniu...... são muito fraquinhos

Anónimo disse...

nuno gaspar a multiópticas dá desconto consoante a idade, e já agora no Cacém há uma na Rua Elias Garcia, sabes onde fica?

Afinal os verdadeiros Campeões que tu dizias bem já não prestam, é pena, mas secalhar este ponto de vista foi escrito em cima de muitas Imperiais e o calor está a apertar.

Anónimo disse...

Então o 1º, o 2º e o 3º já não prestam, não estão é fartos de VIGARISTA E MENTIROSOS!

Nuno disse...

Para o "verdadeiro encapuçado" que escreve estes comentários :

Respondo-lhe pois foca o meu nome e acusa-me de algo sem o mínimo fundamento, esconde-se no anonimato logo vale o que vale o que aqui diz, mas se está tão "informado" como diz, devia saber que o Presidente nem pode ouvir falar do blog, e sabe porquê? deve imaginar. Por certo não é por ter uma aliança comigo.

O seu amor ao clube é tão grande que ataca tudo e todos, até aquele que expressa a sua opinião e que continua a apoiar o ATLÉTICO CLUBE DO CACÉM e não este ou aquele personagem.

E sinceramente, ofender o Nuno Gaspar! o que ele faz contra o clube diga-me, são pessoas como o senhor que afastam quem faz algo pelo clube do mesmo. Não consigo descortinar onde é dito pelo Nuno que os antigos jogadores não prestam. Todos nós, aqueles que gostam do Cacém gostariam que eles continuassem.

Diga-me na qualidade de sempre anónimo, o que faz pelo clube actualmente?

Quanto a possíveis publicações, tudo o que publico está por demais confirmado, não publico para depois desmentir logo não tendo certezas do que se passa com a formação ou outro assunto não o publicarei.
Pelos vistos sabe mais do que eu a esse respeito.

Agiotas ? Diga-me o que copiei do site antigo do Cacém ? Tudo o que coloco que não seja da minha autoria a respectiva fonte está devidamente identificada, mais acrescento pena minha que esse site acabou e como sabe sempre apreciei e muito o trabalho desenvolvido pelo webmaster do antigo site oficial.

Não me alargando ainda espero que um dia perante todos se identifique pois só dando a cara todos nós podemos fazer algo para ajudar o clube.

O meu email está disponível para conversar consigo em modos civilizados e esclarecer o que desejar, pois não responderei a mais comentários anónimos.

Anónimo disse...

Boa tarde.,

Li com muita atenção os ultimos posts colocados por um Senhor (será que o é) que deve ser a santissima trindade pois, ele sim, é o imaculado, sabe tudo, conhece todos, até aqueles que nada tem a ver com o ACCacém por isso mesmo, devia deixar semelhante pessoa, sem qualquer tipo de resposta mas, este espaço é livre, todos podemos ler, é pois por isso que, entendi, dar-lhe por momentos, algum espaço de FAMA ! ... viva SOU UMA ESTRELA !!!

Vamos ver;

1º - Trata-me por tu ! ... como se trata de um anónimo, logo, não sei quem é, portanto ... Senhor (será que o é) inicie a contagem até três e ... fuja !!!

2º - Afirma que fui para o Clube afim de vender equipamentos ! ... que falta de sensibilidade, então mas não é verdade que os negócios só interessam a quem vende e a quem compra ? ... aquilo que o Senhor (será que o é) não sabe, são os termos do contrato e por isso desconhece, qual o montante das ofertas entre outras coisas ... quem é que terá ficado a ganhar ? ... a marca que represento, em termos de quê, do retorno da visibiliade ... deixe-se de tretas e use a cabeça se é que a têm.

3º - Armado em Empresário, olhe, aqui nem sei o que lhe diga ! ... para mim um Empresário é alguem que lucra com a venda de algo ... Eu, nunca ganhei nada, nem com jogadores e nem tão pouco com os negócios que efectuei com o Cacém mas, provávelmente, o Senhor (será que o é) não gostou de ter no Clube, atletas como o NENO, IVAN, MATIAS ou BETO ... grande sócio !!!

Poderia falar em muito mais coisas como por exemplo, a constituição da equipa "A" da época passada ... era uma má equipa ? ... e já agora, se houve uma apresentação ao sócios, foi porque Eu assim quiz ! ... se oferecemos um galhardete de honra ao Atlético, foi porque EU encontrei quem o ofereceu !!!

Contudo,

A paga para tudo isto, são as más linguas, reparem, até se fala do Presidente do meu Clube, Engº Cabral Ferreira, sabe Senhor (será que o é), quando fala, não diz nada, mas tome nota, ainda hoje recebo mensalmente um cheque do acordo que efectuei com o Clube de Futebol Os Belenenses, afim de ser ressarcido dos meus prejuízos !!!

O Senhor (será que o é) fala, desconhecendo os seus direitos ! ... não sei se por si ou, a mando de alguem, mas repare ! ... diz tanto mal e chama tantos nomes ao Senhor Presidente da Direcção, mas este, concorreu sózinho nas ultimas eleições ... onde estava tão ilustre personalidade que não apareceu ? ... tinha medo, fique em casa ou então compre um cão ... agora não apareça a dizer mal, não é bonito.

Por ultimo, sabe que neste Blog, que o Senhor (será que o é) igualmente ataca, foi exibida (sabe o que é ?) um petição on-line para convocação de uma AG (sitio onde todos os sócios devem colocar todas as questões de interesse para o Clube) e, infelizmente, só conseguimos 11 assinaturas (Eu, estava lá)! ... não sei se fazia parte delas mas, que é muito pouco, isso é verdade.

Termino enviando-lhe um convite, já que sabe tanto e gosta tanto de dizer mal, apareça no Clube e ofereça-se para fazer melhor ! ... passe bem !!!

Viva o ACCacém,
A. Marques da Silva

Anónimo disse...

Para o Intermediário de Roupa Desportiva:

Você representa Tretas, o ACC antes da sua maldita aparição já tinha equipamentos da Marca Luanvi (Camadas Jovens) para treinos, e foram comprados directamente à marca a preços que estão facturados no clube com facturas da Marca (compra directa sem ganhos de intermediários) a preços da ordem dos 70% mais baratos que o senhor vendeu para o Clube, Ofertas leva-as o vento. Você não larga o osso porque o Fernando com as suas negociatas ainda lhe deve dinheiro de equipaqmentos bem pagos. A Luanvi fez uma pré proposta idêntica á que o contrato que fez com o ACC e ofereceu à cabeça em cash €10000.
Você é como alguém escreveu sobre o futuro Treinador dos Séniores A de bola sabe alguma coisa de Futebol nada.
E continua a responder a anónimos para te continuares a contradizer, mas eu sei que estas são mais fortes do que tu e tiram-te sono a ti e a mais alguém, aquele que costumas almoçar e a quem imprimes as opiniões nos blogs e sites para disfarçar!

Anónimo disse...

Bom dia.,

Acabei de ler mais um post colocado por um anónimo nem sei se é da mesma pessoa mas, como visa directamente a minha pessoa ! ... por norma, não deveria a responder a anónimos ... se esconde a cara é porque tem alguma coisa a temer !

Contudo e por esta pessoa se julgar muito bem informada e com intuito de esclarecer a blogesfera, é com todo o gosto que lhe respondo:

1º - Sou o Representante da marca LUANVI para os Clubes desde 2005.

2º - O que foi feito antes pela marca directamente em Portugal não sei e sequer saber, nem interessa.

3º - Já sabia que existiam equipamentos da LUANVI no Futebol Juvenil, não sabia a forma como foram adquiridos mas, muito obrigado pela informação.

4º - Para seu conhecimento, foi de facto assinado um contrato entre o Clube e a Empresa J.F. Alves & Teixeira e da qual eu era sócio.

4.1 - De facto, este contrato previa certas ofertas que foram integralmente cumpridas e certas obrigações por parte do Clube, que nunca foram cumpridas.

4.2 - Porque o meu sócio nessa Empresa e pessoa que geria todos os negócios começou a falhar com as nossas obrigações para com o Clube, vi-me na obrigação não só de sair da sociedade como tomar sobre minha responsabilidade todas essas obrigações, reafirmo que foram todas ... cumpridas.

4.3 - Nesta mesma altura, foi o contrato com essa Empresa anulado, informei a Direcção que eu através de outra Empresa assumiria todas as obrigações, ficando de assinar novo contrato, este nunca chegou a ser assinado mas, volto a a afirmar, eu cumpri tudo a que fiquei obrigado.

4.4 - Quanto aos preços, aquilo que diz são afirmações gratuitas, se assim o entender e como sei que em breve se realiza uma Assembleia Geral, é com muito gosto que marcarei presença (uma vez que sou sócio e tenho as quotas em dia) e estou disponivel para esclarecer todos os associados daquilo que o Senhor diz serem grandes "negociatas" ... o Senhor vai estar là ? ... ou como cobarde que é, manda bocas e não aparece nos locais próprios !!!

4.5 - Pode desde já estar perfeitamente descansado pois, a minha obrigação contratual era de duas épocas, já terminou e é devido a pessoas com a boca suja como a sua que, não pretendo continuar, deixo-lhe se for capaz, o desafio de fazer para o Clube melhor do que aquilo que eu fiz ! ... quanto aos débitos não se preocupe, o Senhor certamente, nunca pagou nada do seu bolso e eu ao almoço, com quem de direito, vou resolvendo todas as situações, assim o Senhor seja capaz de o fazer.

Por ultimo e para que nada fique sem resposta, é verdade que almoço quase todos os dias com o Senhor Fernando Lopes, é verdade que igualmente foi eu que lhe imprimir as opiniões saídas no Blog, é verdade que falo bastante com ele e que ele por vezes, aceita de bom agrado as minhas opiniões e depois ? ... o que é que isto tem de mal ? ... só se o Senhor é invejoso e gostava de estar no meu lugar ... mas isso tem solução, apresente-se, fale, diga o que quer e se tiver qualidades, certamente que não há qualquer tipo de problemas pelo menos da minha parte ! ... eu posso ceder o meu lugar á mesa, certamente que não será por isso que deixo de comer ! ... quanto a si ... não sei, está tão preocupado.

Termino informando todos os interessados que DURMO muito bem e mesmo quando isso não acontece, não será por causa do ACC, não são estes os problemas que me tiram o sono mas já agora, obrigado pela preocupação.

A bem do Clube ... disse,

Viva o ACCacém,
A. Marques da Silva