Google
 

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Jogo de Apresentação aos Sócios


Atlético Clube do Cacém vs Real Sport Clube

Será no próximo Sábado dia 18 de Agosto pelas 17 Horas, no relvado do Campo de Jogos Joaquim Vieira, a apresentação da nossa equipa A aos associados e simpatizantes do nosso Cacém.
Os bilhetes custam 3 € para sócios e 5 € para não sócios, procedendo-se a um sorteio de uma camisola de jogo para os sócios presentes e de um bola para os não sócios.


Compareça, comece Sábado a apoiar os nossos jogadores e equipa técnica. A sua presença Sábado e em todos os jogos é importante. Força Cacém !

Torneio Cidade da Amora

O Cacém perdeu após a marcação de grandes penalidades com o Cova da Piedade perdendo assim por 2-3. O próximo jogo do torneio é Sábado pelas 19 Horas contra a equipa da casa, que no seu jogo perdeu contra o Pinhalnovense por 0-2, na equipa da casa destaca-se "Balão", jogador que na época passada esteve na equipa B do nosso Atlético do Cacém. A equipa que alinhará frente ao Amora será composta por um misto da equipa A e B, pois é no mesmo dia do jogo de apresentação da nossa equipa aos sócios.

Sorteio da 3ª Divisão e Taça de Portugal
Realiza-se finalmente hoje o sorteio da 3ª Divisão e Taça de Portugal pelas 16 horas na sede da F. P. F., ficando-se a conhecer o alinhamento das séries da 3ª Divisão e da primeira eliminatória da Taça de Portugal.

Texto por Nuno Sinosgas Foto por Nuno Gaspar

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia a todos.,

Saudo em primeiro lugar quem, com sacrificio da sua vida pessoal, produz e traz a esta ribalta, as noticias do grande ACCacém.

Em segundo lugar quero deixar aqui apenas três notas, a saber;

1ª Nota - Foi a segunda vez que vi jogar a equipa "A" e deixem que vos diga,necessita claro de algumas afinações mas, temos equipa.

2ª Nota - Esta para o articulista, fazer-se o destaque feito no artigo ao jogador "Balão", parece-me um exagero e explico, se é feito porque não ficou no Cacém bom, não ficou porque não quiz, não aceitou a proposta feita e foi aceitar uma do Amora que segundo sei, parece mais vantajosa mas, depois de devidamente estudada, é de facto inferior á nossa ! ... se o destaque foi feito pela exibição, bem então não entendo, primeiro porque nem entrou como titular, foi apenas a primeira opção para substituir o lesionado ponta de lança João Paulo e como o "Balão" não tem esta posição de raiz, parece-me que estamos entendidos.

3ª Nota - Esta a ultima e igualmente para o articulista, o sorteio na FPF do Campeonato da III Divião inicia-se ás 16 e não ás 18 horas.

São apenas esclarecimentos mas, aos quais, atribuo grande importância.

Viva o ACCacém,

Nuno disse...

Caro Marques da Silva, antes de mais os meus agradecimentos pelo seu esclarecimento e pelas suas palavras, li rápido demais a notícia no site da FPF e pareceu-me 18 horas, já está corrigido o lapso.

Em segundo lugar a meu ver, não destaco em particular o jogador Balão, apenas informo que foi um jogador que representou as nossas cores a pretérita época, muito menos pela exibição pois não vi o jogo. Talvez a palavra "destaca-se" induza a tal, mas a nossa língua é mesmo assim...

Mais uma vez o meu obrigado pelos seus esclarecimentos e opiniões,

Com os melhores cumprimentos a si e a todos que acompanham este espaço.

Anónimo disse...

Amigo Nuno, obrigado pela pronta resposta como de resto é seu hábito e claro, estamos em completa sintonia mas, o "destacou-se" ... faz toda a diferença.

Sabe, temos de contar com as más linguas e depois lá viria a ladaínha do costume ... "lá se perdeu um excelente jogador etc. etc.

Um abraço e continue,
Viva o ACCacém